Detalhes sobre preços da tabela fipe do agrale 8500 turbo 2 portas diesel 2007, para carros usados, seminovos, código fipe 501014-4: para o mês de Dezembro de 2024, é de R$ 58.185,00 reais*, de acordo com os registros da FIPE. Uma vez que o preço anterior deste modelo foi de R$ 58.988,00, indica que houve uma queda percentual de -1.36% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços agrale, abaixo.
Dados da tabela fipe 8500 turbo 2 portas diesel 2007
Marca | AGRALE |
Modelo | 8500 TURBO 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2007 |
Código fipe | 501014-4 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 0cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 58.185,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 59.262,00 |
6 meses atrás | R$ 58.652,00 |
1 ano atrás | R$ 58.840,00 |
2 anos atrás | R$ 61.966,00 |
**Verificar.
Outras versões do 8500 turbo 2 portas diesel disponibilizadas pela agrale:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 51.622 | 0.00% |
05/2021 | R$ 50.742 | -1.73% |
08/2021 | R$ 53.059 | +2.71% |
11/2021 | R$ 56.523 | +8.67% |
02/2022 | R$ 57.373 | +10.02% |
05/2022 | R$ 61.271 | +15.75% |
08/2022 | R$ 62.287 | +17.12% |
11/2022 | R$ 62.078 | +16.84% |
02/2023 | R$ 61.637 | +16.25% |
05/2023 | R$ 60.978 | +15.34% |
08/2023 | R$ 59.956 | +13.90% |
11/2023 | R$ 59.089 | +12.64% |
01/2024 | R$ 58.710 | +12.07% |
02/2024 | R$ 58.275 | +11.42% |
03/2024 | R$ 58.071 | +11.11% |
04/2024 | R$ 59.000 | +12.51% |
05/2024 | R$ 58.859 | +12.30% |
06/2024 | R$ 58.652 | +11.99% |
07/2024 | R$ 59.590 | +13.37% |
08/2024 | R$ 59.393 | +13.08% |
09/2024 | R$ 59.262 | +12.89% |
10/2024 | R$ 59.131 | +12.70% |
11/2024 | R$ 58.988 | +12.49% |
12/2024 | R$ 58.185 | +11.28% |
Gráfico do 8500 turbo 2 portas diesel
Gráfico de preço do 8500 turbo 2 portas diesel 2007 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do 8500 turbo 2 portas diesel 2007 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do 8500 turbo 2 portas diesel 2007.
Comparação mensal: Desvalorização superior à média pode indicar baixa aceitação do modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, registrou desvalorização acima da média geral, sugerindo baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do 8500 turbo 2 portas diesel 2007 | -1.36% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do 8500 turbo 2 portas diesel 2007 | -1.82% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do 8500 turbo 2 portas diesel 2007 | -0.80% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do 8500 turbo 2 portas diesel 2007 | -1.11% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do 8500 turbo 2 portas diesel 2007 | -6.10% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço 8500 turbo 2 portas diesel 2007
Preço médio no Brasil, mas pode variar por região, nas formas de pagamento e concessionárias.. Detalhes em fatores que afetam o preço.
Veja também:
F-350 TROPICAMPO CD 3.9 TDI DIESEL 2009 acumulou alta de 8% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 97.010 |
AXOR 2035 S 2P DIESEL 2006 apresentou alta de 5% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 130.843 |
CARGO 712 E TURBO 2P DIESEL 2008 acumula alta de 29% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 107.397 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente reconhecida no Brasil como fonte de consulta para o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, seguradoras, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, utilizam essa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.