Tabela fipe do agrale a8700 2 portas diesel e5 2017, para carros usados, seminovos, código fipe 501036-5: em Janeiro de 2025 é de R$ 96.527,00 reais*, conforme preços indicados pela FIPE. Devido ao preço anterior deste modelo ter sido R$ 96.711,00, sugere-se que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços agrale, abaixo.
Dados da tabela fipe a8700 2 portas diesel e5 2017
Marca | AGRALE |
Modelo | A8700 2P DIESEL E5 |
Ano/Modelo | 2017 |
Código fipe | 501036-5 |
Mês de referência | Janeiro/2025 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 0cv** |
Preços | |
Preço atual (Janeiro/2025)* | R$ 96.527,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 97.130,00 |
6 meses atrás | R$ 97.884,00 |
1 ano atrás | R$ 99.411,00 |
2 anos atrás | R$ 104.448,00 |
**Verificar.
Outras versões do a8700 2 portas diesel e5 disponibilizadas pela agrale:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
02/2021 | R$ 93.706 | 0.00% |
06/2021 | R$ 93.935 | +0.24% |
09/2021 | R$ 98.225 | +4.60% |
12/2021 | R$ 99.258 | +5.59% |
03/2022 | R$ 105.885 | +11.50% |
06/2022 | R$ 108.445 | +13.59% |
09/2022 | R$ 105.460 | +11.15% |
12/2022 | R$ 104.921 | +10.69% |
03/2023 | R$ 104.050 | +9.94% |
06/2023 | R$ 103.083 | +9.10% |
09/2023 | R$ 100.960 | +7.19% |
12/2023 | R$ 99.631 | +5.95% |
02/2024 | R$ 98.675 | +5.04% |
03/2024 | R$ 98.329 | +4.70% |
04/2024 | R$ 98.309 | +4.68% |
05/2024 | R$ 98.544 | +4.91% |
06/2024 | R$ 98.199 | +4.58% |
07/2024 | R$ 97.884 | +4.27% |
08/2024 | R$ 97.560 | +3.95% |
09/2024 | R$ 97.345 | +3.74% |
10/2024 | R$ 97.130 | +3.53% |
11/2024 | R$ 96.896 | +3.29% |
12/2024 | R$ 96.711 | +3.11% |
01/2025 | R$ 96.527 | +2.92% |
Gráfico do a8700 2 portas diesel e5
Gráfico de preço do a8700 2 portas diesel e5 2017 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do a8700 2 portas diesel e5 2017 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do a8700 2 portas diesel e5 2017.
Comparação mensal: Desvalorização inferior à média pode indicar boa aceitação do modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização superior à média pode indicar baixa aceitação do modelo no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Janeiro | -7,06% |
Modelo mais valorizado em Janeiro | +7,52% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.330% |
Depreciação do a8700 2 portas diesel e5 2017 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.755% |
Depreciação do a8700 2 portas diesel e5 2017 | -0.62% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.210% |
Depreciação do a8700 2 portas diesel e5 2017 | -1.39% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.086% |
Depreciação do a8700 2 portas diesel e5 2017 | -2.90% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.448% |
Depreciação do a8700 2 portas diesel e5 2017 | -7.58% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Janeiro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014; 2º Volkswagen 8-150 E Delivery 2P Diesel 1996; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2018. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 4º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 7º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 8º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço a8700 2 portas diesel e5 2017
Variação significativa por região podem ocorrer devido a opções de pagamento, concessionárias, apesar da tabela FIPE ser nacional. Detalhes em fatores que alteram o preço.
Veja também:
CARGO 3131 E 6X4 TURBO 2P DIESEL E5 2019 registrou queda de -12% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 216.882 |
CARGO 3133 E 6X4 TURBO 2P DIESEL E5 2015 registrou alta de 15% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 262.125 |
ATEGO 1419 2P DIESEL E5 2018 registra alta de 18% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 241.749 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente reconhecida no Brasil como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras e portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, utilizam essa tabela como base. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Janeiro de 2025.
Início da publicidade: Fim da publicidade.