Preços da tabela fipe do ford cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel 2006, para carros usados, seminovos, código fipe 504020-5: de acordo com os dados da FIPE, para o mês de Julho de 2024 o valor é de R$ 92.366,00 reais*. Tendo em consideração que o preço anterior deste modelo estava em R$ 90.912,00, isso indica um aumento percentual de +1.60% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços ford, abaixo.
Dados da tabela fipe cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel 2006
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Marca | FORD |
Modelo | CARGO 1317/ 1317 E T 3-EIXOS 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2006 |
Código fipe | 504020-5 |
Mês de referência | Julho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 170cv** |
Preços | |
Preço atual (Julho/2024)* | R$ 92.366,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 91.152,00 |
6 meses atrás | R$ 92.535,00 |
1 ano atrás | R$ 95.363,00 |
2 anos atrás | R$ 99.283,00 |
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Outras versões do cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel disponibilizadas pela ford:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
08/2020 | R$ 64.544 | 0.00% |
12/2020 | R$ 62.120 | -3.90% |
03/2021 | R$ 61.148 | -5.55% |
06/2021 | R$ 64.748 | +0.32% |
09/2021 | R$ 72.577 | +11.07% |
12/2021 | R$ 80.293 | +19.61% |
03/2022 | R$ 90.706 | +28.84% |
06/2022 | R$ 101.408 | +36.35% |
09/2022 | R$ 98.524 | +34.49% |
12/2022 | R$ 97.394 | +33.73% |
03/2023 | R$ 97.955 | +34.11% |
06/2023 | R$ 96.492 | +33.11% |
08/2023 | R$ 94.886 | +31.98% |
09/2023 | R$ 94.411 | +31.64% |
10/2023 | R$ 93.938 | +31.29% |
11/2023 | R$ 93.468 | +30.95% |
12/2023 | R$ 93.000 | +30.60% |
01/2024 | R$ 92.535 | +30.25% |
02/2024 | R$ 92.072 | +29.90% |
03/2024 | R$ 91.611 | +29.55% |
04/2024 | R$ 91.152 | +29.19% |
05/2024 | R$ 91.369 | +29.36% |
06/2024 | R$ 90.912 | +29.00% |
07/2024 | R$ 92.366 | +30.12% |
Gráfico do cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel
Gráfico de preço do cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel 2006 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel 2006 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel 2006.
Comparação mensal: Valorização do modelo de motocicleta no último mês: possível alta procura no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode representar baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Julho | -6,74% |
Modelo mais valorizado em Julho | +9,06% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.218% |
Depreciação do cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel 2006 | +1.60% |
Este modelo obteve valorização no último mês. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.424% |
Depreciação do cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel 2006 | +1.33% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 3 meses. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.103% |
Depreciação do cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel 2006 | -0.18% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.359% |
Depreciação do cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel 2006 | -3.14% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -3.106% |
Depreciação do cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel 2006 | -6.97% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Julho |
1º Mascarello Gran Micro Rodoviário Diesel E6 0km; 2º Mascarello Gran Micro Urbano Diesel E6 0km ; 3º Volvo FMX 370 6X4 2P Diesel E5 0km . |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002 ; 2º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 4º Volkswagen 13-190 E Worker 2P E5 0km; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço cargo 1317/ 1317 e t 3-eixos 2 portas diesel 2006
A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
![]() CARGO 1517 TURBO 2P DIESEL 2007 registrou alta de 16% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 98.343 |
![]() STRALIS HD 490-S42T 2P DIESEL 2008 acumula alta de 11% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 138.520 |
![]() DAILY GRAN FURGONE 45S14 2P DIESEL 2008 registrou queda de -10% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 48.570 |
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*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Ela é utilizada por anunciantes de portais para compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculo do IPVA e por seguradoras de veículos. A última atualização desta página foi realizada em 05 de Julho de 2024.