Tabela fipe atual do ford cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel 2004, para carros usados, seminovos, código fipe 504029-9: com base nos registros da FIPE, o valor em Dezembro de 2024 é de R$ 68.990,00 reais*. Considerando que o preço anterior deste modelo foi de R$ 69.261,00, sugere que houve uma diminuição percentual de -0.39% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços ford, abaixo.
Dados da tabela fipe cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel 2004
Marca | FORD |
Modelo | CARGO 1517 T 3-EIXOS 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2004 |
Código fipe | 504029-9 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 170cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 68.990,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 69.582,00 |
6 meses atrás | R$ 67.484,00 |
1 ano atrás | R$ 66.273,00 |
2 anos atrás | R$ 67.196,00 |
**Verificar.
Outras versões do cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel disponibilizadas pela ford:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 61.887 | 0.00% |
05/2021 | R$ 60.608 | -2.11% |
08/2021 | R$ 63.340 | +2.29% |
11/2021 | R$ 64.740 | +4.41% |
02/2022 | R$ 65.714 | +5.82% |
05/2022 | R$ 70.024 | +11.62% |
08/2022 | R$ 68.690 | +9.90% |
11/2022 | R$ 69.634 | +11.13% |
02/2023 | R$ 66.839 | +7.41% |
05/2023 | R$ 66.465 | +6.89% |
08/2023 | R$ 65.471 | +5.47% |
11/2023 | R$ 66.553 | +7.01% |
01/2024 | R$ 66.127 | +6.41% |
02/2024 | R$ 66.458 | +6.88% |
03/2024 | R$ 66.225 | +6.55% |
04/2024 | R$ 66.211 | +6.53% |
05/2024 | R$ 66.369 | +6.75% |
06/2024 | R$ 67.484 | +8.29% |
07/2024 | R$ 69.968 | +11.55% |
08/2024 | R$ 69.736 | +11.26% |
09/2024 | R$ 69.582 | +11.06% |
10/2024 | R$ 69.428 | +10.86% |
11/2024 | R$ 69.261 | +10.65% |
12/2024 | R$ 68.990 | +10.30% |
Gráfico do cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel
Gráfico de preço do cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel 2004 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel 2004 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel 2004.
Comparação mensal: A desvalorização abaixo da média deste modelo de motocicleta pode representar boa aceitação no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a valorização acima da média pode representar grande aceitação no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Valorização do cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel 2004 | -0.39% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Valorização do cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel 2004 | -0.85% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Valorização do cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel 2004 | +2.23% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 6 meses. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Valorização do cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel 2004 | +4.10% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 12 meses. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Valorização do cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel 2004 | +2.67% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 24 meses. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço cargo 1517 t 3-eixos 2 portas diesel 2004
Apesar da tabela ser uma média nacional, pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
8-120/8-120 EURO3 WORKER 2P DIESEL 2005 registrou alta de 17% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 108.785 |
8-150/8-150 E WORKER 2P DIESEL 2006 apresentou alta de 17% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 113.564 |
LS-1634 2P DIESEL 2005 registrou alta de 7% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 132.433 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.