Tabela fipe atual do ford cargo 1617 2 portas diesel 2002, para carros usados, seminovos, código fipe 504033-7: é de R$ 64.589,00 reais*, para o mês de Dezembro de 2024, com base nos dados da FIPE. Visto que o preço anterior deste modelo foi de R$ 64.868,00, sugere que houve uma queda percentual de -0.43% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços ford, abaixo.
Dados da tabela fipe cargo 1617 2 portas diesel 2002
Marca | FORD |
Modelo | CARGO 1617 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2002 |
Código fipe | 504033-7 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 170cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 64.589,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 66.105,00 |
6 meses atrás | R$ 67.022,00 |
1 ano atrás | R$ 65.942,00 |
2 anos atrás | R$ 68.924,00 |
**Verificar.
Outras versões do cargo 1617 2 portas diesel disponibilizadas pela ford:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 57.417 | 0.00% |
05/2021 | R$ 57.254 | -0.28% |
08/2021 | R$ 61.686 | +6.92% |
11/2021 | R$ 63.049 | +8.93% |
02/2022 | R$ 65.929 | +12.91% |
05/2022 | R$ 69.995 | +17.97% |
08/2022 | R$ 69.327 | +17.18% |
11/2022 | R$ 69.049 | +16.85% |
02/2023 | R$ 68.558 | +16.25% |
05/2023 | R$ 67.826 | +15.35% |
08/2023 | R$ 66.689 | +13.90% |
11/2023 | R$ 66.221 | +13.29% |
01/2024 | R$ 65.796 | +12.73% |
02/2024 | R$ 65.467 | +12.30% |
03/2024 | R$ 65.237 | +11.99% |
04/2024 | R$ 66.280 | +13.37% |
05/2024 | R$ 67.340 | +14.74% |
06/2024 | R$ 67.022 | +14.33% |
07/2024 | R$ 66.695 | +13.91% |
08/2024 | R$ 66.251 | +13.33% |
09/2024 | R$ 66.105 | +13.14% |
10/2024 | R$ 65.959 | +12.95% |
11/2024 | R$ 64.868 | +11.49% |
12/2024 | R$ 64.589 | +11.10% |
Gráfico do cargo 1617 2 portas diesel
Gráfico de preço do cargo 1617 2 portas diesel 2002 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do cargo 1617 2 portas diesel 2002 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do cargo 1617 2 portas diesel 2002.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta teve desvalorização superior à média geral, indicando possível dificuldade de venda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, registrou desvalorização acima da média geral, sugerindo baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do cargo 1617 2 portas diesel 2002 | -0.43% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do cargo 1617 2 portas diesel 2002 | -2.29% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do cargo 1617 2 portas diesel 2002 | -3.63% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do cargo 1617 2 portas diesel 2002 | -2.05% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do cargo 1617 2 portas diesel 2002 | -6.29% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço cargo 1617 2 portas diesel 2002
Preços podem variar por região, formas de pagamento e concessionárias, apesar da tabela FIPE ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
R-124 LA 420 6X4 NA 2P DIESEL 2004 acumulou queda de -10% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 151.152 |
23-220 6X2 3-EIXOS 2P DIESEL 2002 acumulou queda de -17% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 90.084 |
8-120/8-120 EURO3 WORKER 2P DIESEL 2001 registra alta de 23% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 96.256 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente reconhecida no Brasil como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras e portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, utilizam essa tabela como base. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.