Preço atualizado da tabela fipe do ford cargo 1721 turbo 2 portas diesel 2003, para carros usados, seminovos, código fipe 504092-2: para o mês de Dezembro de 2024, é de R$ 67.586,00 reais*, de acordo com os dados atuais da FIPE. Como o preço anterior deste modelo foi de R$ 69.319,00, evidencia que houve uma diminuição percentual de -2.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços ford, abaixo.
Dados da tabela fipe cargo 1721 turbo 2 portas diesel 2003
Marca | FORD |
Modelo | CARGO 1721 TURBO 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2003 |
Código fipe | 504092-2 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 210cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 67.586,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 69.640,00 |
6 meses atrás | R$ 69.965,00 |
1 ano atrás | R$ 68.491,00 |
2 anos atrás | R$ 72.128,00 |
**Verificar.
Outras versões do cargo 1721 turbo 2 portas diesel disponibilizadas pela ford:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 68.120 | 0.00% |
05/2021 | R$ 66.565 | -2.34% |
08/2021 | R$ 69.604 | +2.13% |
11/2021 | R$ 71.143 | +4.25% |
02/2022 | R$ 72.214 | +5.67% |
05/2022 | R$ 73.959 | +7.89% |
08/2022 | R$ 72.550 | +6.11% |
11/2022 | R$ 72.259 | +5.73% |
02/2023 | R$ 71.745 | +5.05% |
05/2023 | R$ 70.978 | +4.03% |
08/2023 | R$ 69.788 | +2.39% |
11/2023 | R$ 68.780 | +0.96% |
01/2024 | R$ 68.340 | +0.32% |
02/2024 | R$ 67.834 | -0.42% |
03/2024 | R$ 67.596 | -0.78% |
04/2024 | R$ 68.461 | +0.50% |
05/2024 | R$ 69.726 | +2.30% |
06/2024 | R$ 69.965 | +2.64% |
07/2024 | R$ 71.663 | +4.94% |
08/2024 | R$ 71.426 | +4.63% |
09/2024 | R$ 69.640 | +2.18% |
10/2024 | R$ 69.486 | +1.97% |
11/2024 | R$ 69.319 | +1.73% |
12/2024 | R$ 67.586 | -0.79% |
Gráfico do cargo 1721 turbo 2 portas diesel
Gráfico de preço do cargo 1721 turbo 2 portas diesel 2003 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do cargo 1721 turbo 2 portas diesel 2003 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do cargo 1721 turbo 2 portas diesel 2003.
Comparação mensal: A desvalorização acima da média deste modelo de motocicleta pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, teve desvalorização maior do que a média, indicando possível falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do cargo 1721 turbo 2 portas diesel 2003 | -2.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do cargo 1721 turbo 2 portas diesel 2003 | -2.95% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do cargo 1721 turbo 2 portas diesel 2003 | -3.40% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do cargo 1721 turbo 2 portas diesel 2003 | -1.32% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do cargo 1721 turbo 2 portas diesel 2003 | -6.30% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço cargo 1721 turbo 2 portas diesel 2003
Variação significativa por região podem ocorrer devido a opções de pagamento, concessionárias, apesar da tabela FIPE ser nacional. Detalhes em fatores que alteram o preço.
Veja também:
7-110 2P DIESEL 2003 registra alta de 31% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 79.458 |
VM-23 210/ VM 210 6X2 2P DIESEL 2005 apresentou queda de -9% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 76.415 |
8-150/8-150 E WORKER 2P DIESEL 2004 apresentou alta de 18% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 106.995 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.