Sobre o preço da tabela fipe do ford cargo 1832 e turbo 2 portas diesel 2011, para carros usados, seminovos, código fipe 504129-5: registrado no período de Junho de 2024, foi de R$ 125.690,00 reais*, segundo dados da FIPE. O preço anterior deste modelo foi de R$ 126.322,00, o que indica uma queda percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços ford, abaixo.
Dados da tabela fipe cargo 1832 e turbo 2 portas diesel 2011
![]() | |
Marca | FORD |
Modelo | CARGO 1832 E TURBO 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2011 |
Código fipe | 504129-5 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 320cv** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 125.690,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 121.859,00 |
6 meses atrás | R$ 114.795,00 |
1 ano atrás | R$ 112.192,00 |
2 anos atrás | R$ 113.879,00 |
**Verificar.
Outras versões do cargo 1832 e turbo 2 portas diesel disponibilizadas pela ford:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
07/2020 | R$ 89.750 | 0.00% |
11/2020 | R$ 87.721 | -2.31% |
02/2021 | R$ 86.836 | -3.36% |
05/2021 | R$ 85.986 | -4.38% |
08/2021 | R$ 100.388 | +10.60% |
11/2021 | R$ 108.673 | +17.41% |
02/2022 | R$ 110.309 | +18.64% |
05/2022 | R$ 112.976 | +20.56% |
08/2022 | R$ 110.824 | +19.02% |
11/2022 | R$ 110.379 | +18.69% |
02/2023 | R$ 110.589 | +18.84% |
05/2023 | R$ 110.426 | +18.72% |
07/2023 | R$ 110.879 | +19.06% |
08/2023 | R$ 112.113 | +19.95% |
09/2023 | R$ 111.496 | +19.50% |
10/2023 | R$ 115.398 | +22.23% |
11/2023 | R$ 115.092 | +22.02% |
12/2023 | R$ 114.795 | +21.82% |
01/2024 | R$ 114.542 | +21.64% |
02/2024 | R$ 118.550 | +24.29% |
03/2024 | R$ 121.859 | +26.35% |
04/2024 | R$ 122.945 | +27.00% |
05/2024 | R$ 126.322 | +28.95% |
06/2024 | R$ 125.690 | +28.59% |
Gráfico do cargo 1832 e turbo 2 portas diesel
Gráfico de preço do cargo 1832 e turbo 2 portas diesel 2011 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do cargo 1832 e turbo 2 portas diesel 2011 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do cargo 1832 e turbo 2 portas diesel 2011.
Comparação mensal: Desvalorização deste modelo de motocicleta foi maior do que a média, indicando possível falta de interesse no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a valorização superior à média pode indicar grande aceitação do modelo no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -6,59% |
Modelo mais valorizado em Junho | +31,74% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.364% |
Valorização do cargo 1832 e turbo 2 portas diesel 2011 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.763% |
Valorização do cargo 1832 e turbo 2 portas diesel 2011 | +3.14% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 3 meses. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.185% |
Valorização do cargo 1832 e turbo 2 portas diesel 2011 | +9.49% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 6 meses. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.798% |
Valorização do cargo 1832 e turbo 2 portas diesel 2011 | +12.03% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 12 meses. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -4.377% |
Valorização do cargo 1832 e turbo 2 portas diesel 2011 | +10.37% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 24 meses. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º Marcopolo Volare Executivo W-L Diesel E5 2014 ; 2º Marcopolo Volare Fretamento Rural V8L DIE E5 0km; 3º marçopolo Volare Executivo V9L Diesel E5 2019. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002; 2º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 3º Volkswagen 13-190 E Worker 2P E5 0km; 4º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço cargo 1832 e turbo 2 portas diesel 2011
Apesar da tabela ser uma média nacional, pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
![]() CARGO 1317/ 1317 E T 2P DIESEL 2011 acumula alta de 7% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 143.812 |
![]() P-250 B 4X2 2P DIESEL E5 2012 acumula queda de -8% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 134.473 |
![]() R-440 A 6X4 2P DIESEL 2011 registra queda de -14% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 265.481 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 01 de Junho de 2024.