Preço tabela fipe do ford cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2012, para carros usados, seminovos, código fipe 504139-2. O valor registrado para compra ou venda no mês de Março de 2024 foi de R$ 159.793,00 reais*. O valor registrado na tabela FIPE para este modelo no último mês foi de R$ 161.017,00, resultando em uma queda de -0.76% neste período.. Veja mais sobre a cotação de preços de carros da tabela fipe, base para consórcio ou financiamento ford, com detalhes, abaixo.
Dados da tabela fipe cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2012
Marca | FORD |
Modelo | CARGO 1933 E TURBO 2P DIESEL E5 |
Ano/Modelo | 2012 |
Código fipe | 504139-2 |
Mês de referência | Março/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 0** |
Preços | |
Preço atual (Março/2024)* | R$ 159.793,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 156.294,00 |
6 meses atrás | R$ 162.127,00 |
1 ano atrás | R$ 174.747,00 |
2 anos atrás | R$ 188.326,00 |
**Verificar.
Outras versões do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 disponibilizadas pela ford:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. |
Histórico de preços anteriores mais recentes
04/2020 | R$ 117.780 | 0.00% |
08/2020 | R$ 115.874 | -1.64% |
11/2020 | R$ 112.466 | -4.72% |
02/2021 | R$ 114.645 | -2.73% |
05/2021 | R$ 116.965 | -0.70% |
08/2021 | R$ 144.844 | +18.68% |
11/2021 | R$ 172.085 | +31.56% |
02/2022 | R$ 181.554 | +35.13% |
05/2022 | R$ 195.556 | +39.77% |
08/2022 | R$ 185.486 | +36.50% |
11/2022 | R$ 181.628 | +35.15% |
02/2023 | R$ 175.273 | +32.80% |
04/2023 | R$ 173.873 | +32.26% |
05/2023 | R$ 173.403 | +32.08% |
06/2023 | R$ 172.726 | +31.81% |
07/2023 | R$ 168.793 | +30.22% |
08/2023 | R$ 165.510 | +28.84% |
09/2023 | R$ 162.127 | +27.35% |
10/2023 | R$ 158.893 | +25.87% |
11/2023 | R$ 156.954 | +24.96% |
12/2023 | R$ 156.294 | +24.64% |
01/2024 | R$ 155.950 | +24.48% |
02/2024 | R$ 161.017 | +26.85% |
03/2024 | R$ 159.793 | +26.29% |
Gráfico do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5
Gráfico de preço do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2012 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2012 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2012.
Comparação mensal: A desvalorização acima da média deste modelo de motocicleta pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média: possível dificuldade de comercialização no mercado de revendas.
Para compreender melhor os fatores que influenciam na valorização ou desvalorização de determinados modelos, recomendamos a leitura do artigo sobre os motivos por trás da valorização ou desvalorização na tabela fipe.
Comparativo da queda ou valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Março | -17,00% |
Modelo mais valorizado em Março | +15,62% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.236% |
Depreciação do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2012 | -0.76% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.603% |
Depreciação do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2012 | +2.24% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 3 meses. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.436% |
Depreciação do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2012 | -1.44% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.624% |
Depreciação do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2012 | -8.56% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.681% |
Depreciação do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2012 | -15.15% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Detalhes do preço cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2012
O valor do veículo pode variar tanto para mais quanto para menos, considerando aspectos como a região em que está localizado, as opções de pagamento disponíveis, as concessionárias, acessórios ou aspectos de conservação do carro, e outros fatores relacionados, pelo preço de tabela ser uma média nacional, apesar de ser o mesmo para qualquer estado. Se você deseja saber mais sobre esse assunto, sugerimos a leitura do artigo sobre os fatores que afetam o preço do veículo.
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado automotivo brasileiro, a tabela FIPE, fornecida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é amplamente utilizada como referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas por seguradoras. Ela é utilizada por anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 18 de Março de 2024.