Tabela fipe Ford Cargo 1933 E Turbo 2P Diesel E5 2016 preço

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Detalhes do preço da tabela fipe do ford cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2016, para carros usados, seminovos, código fipe 504139-2. O valor registrado para comprar ou vender neste mês de Abril de 2024 foi de R$ 211.455,00 reais*. No último mês, o valor deste modelo na tabela FIPE foi de R$ 211.498,00, resultando em uma queda mensal de -0.02%.. Veja mais sobre a cotação de preços de carros da tabela fipe, base para consórcio ou financiamento ford, com detalhes, abaixo.

Dados da tabela fipe cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2016

Dados da tabela fipe
logomarcaford
Marca FORD
Modelo CARGO 1933 E TURBO 2P DIESEL E5
Ano/Modelo 2016
Código fipe 504139-2
Mês de referência Abril/2024

Especificações técnicas

Combustível Diesel**
Motor/Cilindradas 330cv**

Preços

Preço atual (Abril/2024)* R$ 211.455,00
Preços anteriores
3 meses atrás R$ 213.761,00
6 meses atrás R$ 214.710,00
1 ano atrás R$ 216.176,00
2 anos atrás R$ 219.599,00

**Verificar.

Outras versões do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 disponibilizadas pela ford:

Outras versões
Ainda não há outra versão disponível para este modelo.
Veja também
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização

Histórico de preços anteriores mais recentes

Histórico de preços do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5
05/2020 R$ 149.556 0.00%
09/2020 R$ 146.968 -1.76%
12/2020 R$ 145.633 -2.69%
03/2021 R$ 148.588 -0.65%
06/2021 R$ 162.956 +8.22%
09/2021 R$ 181.899 +17.78%
12/2021 R$ 196.683 +23.96%
03/2022 R$ 212.632 +29.66%
06/2022 R$ 227.258 +34.19%
09/2022 R$ 221.007 +32.33%
12/2022 R$ 219.720 +31.93%
03/2023 R$ 217.264 +31.16%
05/2023 R$ 215.591 +30.63%
06/2023 R$ 215.195 +30.50%
07/2023 R$ 217.639 +31.28%
08/2023 R$ 216.876 +31.04%
09/2023 R$ 215.682 +30.66%
10/2023 R$ 214.710 +30.35%
11/2023 R$ 213.743 +30.03%
12/2023 R$ 213.152 +29.84%
01/2024 R$ 213.761 +30.04%
02/2024 R$ 212.179 +29.51%
03/2024 R$ 211.498 +29.29%
04/2024 R$ 211.455 +29.27%

Gráfico do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5

Gráfico de preço do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2016 em R$ nos últimos meses.*

Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.

Comparação de preço queda percentual

Média percentual do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2016 acumulada nos últimos 24 meses.*

→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2016.
Comparação mensal: A desvalorização acima da média deste modelo de motocicleta pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média: possível dificuldade de comercialização no mercado de revendas.

Para obter mais informações sobre os fatores que determinam a valorização ou desvalorização de determinados modelos, sugerimos a leitura do artigo sobre os motivos por trás da valorização ou desvalorização na tabela fipe.

Comparativo da queda ou valorização percentual

Detalhes percentuais

Resumo mensal FIPE

Modelo mais depreciado em Abril -8,87%
Modelo mais valorizado em Abril +9,50%

Valorização / Depreciação mensal

Média Geral (todos os caminhões)* 0.127%
Depreciação do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2016 -0.02%
A depreciação mensal deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação trimestral

Média Geral (todos os caminhões)* -0.337%
Depreciação do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2016 -1.08%
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação semestral

Média Geral (todos os caminhões)* -1.003%
Depreciação do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2016 -1.52%
A depreciação semestral deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação anual

Média Geral (todos os caminhões)* -2.694%
Depreciação do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2016 -2.18%
A depreciação anual deste modelo está abaixo da média.

Valorização / Depreciação bianual

Média Geral (todos os caminhões)* -2.761%
Depreciação do cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2016 -3.71%
A depreciação bianual deste modelo está acima da média.

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Abril

DAF XF FTT530 6X4 Super Space CAB DIE E5 2023;
Scania R-540 A 6X4 2P Diesel E6 2024;
Scania R-420 A 6X2 2P Diesel E6 2023.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002;
GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001;
Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km;
Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km;
Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km;
Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km;
Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km ;
Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km;
Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km;
10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km.

Detalhes do preço cargo 1933 e turbo 2 portas diesel e5 2016

Variação por região pode ocorrer devido à formas de pagamento e concessionárias, apear ser ser uma média nacional. Detalhes em fatores que podem influenciar o preço.

Veja também:

TECTOR 240E28S STRADALE 6X2 2P DIES E5

TECTOR 240E28S STRADALE 6X2 2P DIES E5 2014 registrou alta de 19% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 220.467

TECTOR 240E28 6X2 2P DIES. E5

TECTOR 240E28 6X2 2P DIES. E5 2015 registrou alta de 17% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 222.799

TECTOR 240E28 6X2 2P DIES. E5

TECTOR 240E28 6X2 2P DIES. E5 2014 acumulou alta de 17% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 217.364

TECTOR 240E28S STRADALE 6X2 2P DIES E5

TECTOR 240E28S STRADALE 6X2 2P DIES E5 2016 apresentou alta de 17% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 231.629

TECTOR 240E28 6X2 2P DIES. E5

TECTOR 240E28 6X2 2P DIES. E5 2016 apresentou alta de 17% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 228.369

Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização