Preço atual da tabela fipe do ford cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die 2005, para carros usados, seminovos, código fipe 504093-0: é de R$ 83.404,00 reais*, para o mês de Junho de 2024, com base nos dados da FIPE. Visto que o preço anterior deste modelo foi de R$ 83.697,00, sugere que houve uma queda percentual de -0.35% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços ford, abaixo.
Dados da tabela fipe cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die 2005
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Marca | FORD |
Modelo | CARGO 2622/2622 E 6X4 T 3-EIXOS 2P DIE |
Ano/Modelo | 2005 |
Código fipe | 504093-0 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 220cv** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 83.404,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 83.514,00 |
6 meses atrás | R$ 84.620,00 |
1 ano atrás | R$ 87.551,00 |
2 anos atrás | R$ 92.102,00 |
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Outras versões do cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die disponibilizadas pela ford:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
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Histórico de preços mais recentes
07/2020 | R$ 79.112 | 0.00% |
11/2020 | R$ 78.510 | -0.77% |
02/2021 | R$ 78.070 | -1.33% |
05/2021 | R$ 77.647 | -1.89% |
08/2021 | R$ 81.192 | +2.56% |
11/2021 | R$ 87.892 | +9.99% |
02/2022 | R$ 89.215 | +11.32% |
05/2022 | R$ 91.372 | +13.42% |
08/2022 | R$ 89.630 | +11.73% |
11/2022 | R$ 89.271 | +11.38% |
02/2023 | R$ 88.638 | +10.75% |
05/2023 | R$ 87.692 | +9.78% |
07/2023 | R$ 86.526 | +8.57% |
08/2023 | R$ 86.223 | +8.25% |
09/2023 | R$ 85.748 | +7.74% |
10/2023 | R$ 85.362 | +7.32% |
11/2023 | R$ 84.977 | +6.90% |
12/2023 | R$ 84.620 | +6.51% |
01/2024 | R$ 84.433 | +6.30% |
02/2024 | R$ 83.808 | +5.60% |
03/2024 | R$ 83.514 | +5.27% |
04/2024 | R$ 83.497 | +5.25% |
05/2024 | R$ 83.697 | +5.48% |
06/2024 | R$ 83.404 | +5.15% |
Gráfico do cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die
Gráfico de preço do cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die 2005 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die 2005 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die 2005.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta registrou desvalorização acima da média geral, indicando baixa demanda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -6,59% |
Modelo mais valorizado em Junho | +31,74% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.364% |
Depreciação do cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die 2005 | -0.35% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.763% |
Depreciação do cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die 2005 | -0.13% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.185% |
Depreciação do cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die 2005 | -1.44% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.798% |
Depreciação do cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die 2005 | -4.74% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -4.377% |
Depreciação do cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die 2005 | -9.44% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º Marcopolo Volare Executivo W-L Diesel E5 2014 ; 2º Marcopolo Volare Fretamento Rural V8L DIE E5 0km; 3º marçopolo Volare Executivo V9L Diesel E5 2019. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002; 2º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 3º Volkswagen 13-190 E Worker 2P E5 0km; 4º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço cargo 2622/2622 e 6×4 t 3-eixos 2 portas die 2005
Variação por região pode ocorrer devido à formas de pagamento e concessionárias, apear ser ser uma média nacional. Detalhes em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
![]() 19-320 E CONSTELLATION TITAN TRACTOR 2P 2006 acumulou queda de -8% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 112.612 |
![]() R-124 GA 400 4X2 NZ 2P DIESEL 2003 acumula queda de -8% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 147.885 |
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*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado automotivo brasileiro, a tabela FIPE, fornecida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é amplamente utilizada como referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas por seguradoras. Ela é utilizada por anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 01 de Junho de 2024.