Detalhes do preço da tabela fipe do iveco tector 17-300 4×2 diesel e5 2021, para carros usados, seminovos, código fipe 506163-6: é de R$ 269.532,00 reais*, para o mês de Dezembro de 2024, com base nos dados da FIPE. Tendo em vista que o preço anterior deste modelo foi de R$ 270.046,00, implica que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços iveco, abaixo.
Dados da tabela fipe tector 17-300 4×2 diesel e5 2021
Marca | IVECO |
Modelo | TECTOR 17-300 4X2 DIESEL E5 |
Ano/Modelo | 2021 |
Código fipe | 506163-6 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 300cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 269.532,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 271.293,00 |
6 meses atrás | R$ 273.669,00 |
1 ano atrás | R$ 277.654,00 |
2 anos atrás | R$ 292.379,00 |
**Verificar.
Outras versões do tector 17-300 4×2 diesel e5 disponibilizadas pela iveco:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 246.965 | 0.00% |
05/2021 | R$ 260.854 | +5.32% |
08/2021 | R$ 272.768 | +9.46% |
11/2021 | R$ 279.756 | +11.72% |
02/2022 | R$ 283.970 | +13.03% |
05/2022 | R$ 290.838 | +15.09% |
08/2022 | R$ 294.083 | +16.02% |
11/2022 | R$ 292.907 | +15.68% |
02/2023 | R$ 290.830 | +15.08% |
05/2023 | R$ 287.728 | +14.17% |
08/2023 | R$ 282.911 | +12.71% |
11/2023 | R$ 278.826 | +11.43% |
01/2024 | R$ 277.043 | +10.86% |
02/2024 | R$ 274.992 | +10.19% |
03/2024 | R$ 274.029 | +9.88% |
04/2024 | R$ 273.974 | +9.86% |
05/2024 | R$ 274.631 | +10.07% |
06/2024 | R$ 273.669 | +9.76% |
07/2024 | R$ 272.793 | +9.47% |
08/2024 | R$ 271.892 | +9.17% |
09/2024 | R$ 271.293 | +8.97% |
10/2024 | R$ 270.696 | +8.77% |
11/2024 | R$ 270.046 | +8.55% |
12/2024 | R$ 269.532 | +8.37% |
Gráfico do tector 17-300 4×2 diesel e5
Gráfico de preço do tector 17-300 4×2 diesel e5 2021 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do tector 17-300 4×2 diesel e5 2021 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do tector 17-300 4×2 diesel e5 2021.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta registrou desvalorização abaixo da média geral, indicando boa demanda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode representar baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do tector 17-300 4×2 diesel e5 2021 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do tector 17-300 4×2 diesel e5 2021 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do tector 17-300 4×2 diesel e5 2021 | -1.51% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do tector 17-300 4×2 diesel e5 2021 | -2.93% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do tector 17-300 4×2 diesel e5 2021 | -7.81% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço tector 17-300 4×2 diesel e5 2021
Preços podem variar por região, formas de pagamento e concessionárias, apesar da tabela FIPE ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
AXOR 3344 S 6X4 2P DIESEL E5 2022 registra queda de -17% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 490.712 |
AXOR 1933 S/ LS 2P DIESEL E5 2021 registrou queda de -11% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 333.999 |
ATEGO 2426 6X2 2P DIESEL E5 2022 registra alta de 17% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 507.001 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.