Preços da tabela fipe do iveco tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5 2021, para carros usados, seminovos, código fipe 506150-4. Neste mês de Abril de 2024, o valor para compra ou venda foi de R$ 318.179,00 reais*. O valor na tabela FIPE para este modelo no mês passado foi de R$ 318.243,00, indicando uma redução de -0.02% neste período. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços iveco, abaixo.
Dados da tabela fipe tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5 2021
Marca | IVECO |
Modelo | TECTOR 260E30 6X4 2P DIESEL E5 |
Ano/Modelo | 2021 |
Código fipe | 506150-4 |
Mês de referência | Abril/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 300cv** |
Preços | |
Preço atual (Abril/2024)* | R$ 318.179,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 321.742,00 |
6 meses atrás | R$ 325.277,00 |
1 ano atrás | R$ 327.055,00 |
2 anos atrás | R$ 337.150,00 |
**Verificar.
Outras versões do tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5 disponibilizadas pela iveco:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização | |
Histórico de preços mais recentes
09/2020 | R$ 296.016 | 0.00% |
05/2023 | R$ 326.171 | +9.25% |
06/2023 | R$ 325.649 | +9.10% |
07/2023 | R$ 321.838 | +8.02% |
08/2023 | R$ 320.711 | +7.70% |
09/2023 | R$ 326.748 | +9.41% |
10/2023 | R$ 325.277 | +9.00% |
11/2023 | R$ 323.813 | +8.58% |
12/2023 | R$ 322.452 | +8.20% |
01/2024 | R$ 321.742 | +8.00% |
02/2024 | R$ 319.361 | +7.31% |
03/2024 | R$ 318.243 | +6.98% |
04/2024 | R$ 318.179 | +6.97% |
Gráfico do tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5
Gráfico de preço do tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5 2021 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5 2021 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5 2021.
Comparação mensal: Desvalorização superior à média pode indicar baixa aceitação do modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, registrou desvalorização acima da média geral, indicando baixa demanda no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Abril | -8,87% |
Modelo mais valorizado em Abril | +9,50% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.127% |
Depreciação do tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5 2021 | -0.02% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.337% |
Depreciação do tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5 2021 | -1.11% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.003% |
Depreciação do tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5 2021 | -2.18% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.694% |
Depreciação do tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5 2021 | -2.71% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.761% |
Depreciação do tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5 2021 | -5.63% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Abril |
1º DAF XF FTT530 6X4 Super Space CAB DIE E5 2023; 2º Scania R-540 A 6X4 2P Diesel E6 2024; 3º Scania R-420 A 6X2 2P Diesel E6 2023. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002; 2º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 4º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço tector 260e30 6×4 2 portas diesel e5 2021
Preços podem variar por região, formas de pagamento e concessionárias, apesar da tabela FIPE ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
ATEGO 2730B 6X4 2P DIESEL E5 2019 acumula alta de 5% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 289.859 |
ATEGO 1726 2P DIESEL E5 2021 registra alta de 6% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 315.859 |
ATRON 1635 S 2P DIESEL E5 2021 apresentou queda de -6% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 341.251 |
VM 330 6X2 2P DIESEL E5 2020 acumulou queda de -11% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 333.612 |
24-280 E CONSTEL. 8X2 2P DIESEL E5 2019 apresentou queda de -11% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 346.956 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Ela é utilizada por seguradoras e anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 20 de Abril de 2024.