Preço atualizado da tabela fipe do iveco trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel 2010, para carros usados, seminovos, código fipe 506057-5: para o período de Julho de 2024, é de R$ 216.028,00 reais*, conforme informações da FIPE. Dado que o preço anterior deste modelo foi de R$ 216.722,00, significa que houve uma queda percentual de -0.32% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços iveco, abaixo.
Dados da tabela fipe trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel 2010
![]() | |
Marca | IVECO |
Modelo | TRAKKER 380-T42 6X4 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2010 |
Código fipe | 506057-5 |
Mês de referência | Julho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 420cv** |
Preços | |
Preço atual (Julho/2024)* | R$ 216.028,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 216.965,00 |
6 meses atrás | R$ 222.691,00 |
1 ano atrás | R$ 228.207,00 |
2 anos atrás | R$ 241.643,00 |
**Verificar.
Outras versões do trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel disponibilizadas pela iveco:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
08/2020 | R$ 234.784 | 0.00% |
12/2020 | R$ 221.662 | -5.92% |
03/2021 | R$ 218.352 | -7.53% |
06/2021 | R$ 219.199 | -7.11% |
09/2021 | R$ 232.589 | -0.94% |
12/2021 | R$ 235.038 | +0.11% |
03/2022 | R$ 239.647 | +2.03% |
06/2022 | R$ 246.814 | +4.87% |
09/2022 | R$ 240.024 | +2.18% |
12/2022 | R$ 238.800 | +1.68% |
03/2023 | R$ 236.821 | +0.86% |
06/2023 | R$ 230.909 | -1.68% |
08/2023 | R$ 227.408 | -3.24% |
09/2023 | R$ 226.157 | -3.81% |
10/2023 | R$ 225.139 | -4.28% |
11/2023 | R$ 224.125 | -4.76% |
12/2023 | R$ 223.183 | -5.20% |
01/2024 | R$ 222.691 | -5.43% |
02/2024 | R$ 227.860 | -3.04% |
03/2024 | R$ 227.061 | -3.40% |
04/2024 | R$ 216.965 | -8.21% |
05/2024 | R$ 217.485 | -7.95% |
06/2024 | R$ 216.722 | -8.33% |
07/2024 | R$ 216.028 | -8.68% |
Gráfico do trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel
Gráfico de preço do trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel 2010 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel 2010 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel 2010.
Comparação mensal: Desvalorização superior à média pode indicar baixa aceitação do modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, teve desvalorização maior do que a média, indicando possível falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Julho | -6,74% |
Modelo mais valorizado em Julho | +9,06% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.218% |
Depreciação do trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel 2010 | -0.32% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.424% |
Depreciação do trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel 2010 | -0.43% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.103% |
Depreciação do trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel 2010 | -2.99% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.359% |
Depreciação do trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel 2010 | -5.34% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -3.106% |
Depreciação do trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel 2010 | -10.60% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Julho |
1º Mascarello Gran Micro Rodoviário Diesel E6 0km; 2º Mascarello Gran Micro Urbano Diesel E6 0km ; 3º Volvo FMX 370 6X4 2P Diesel E5 0km. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002; 2º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 4º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km ; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço trakker 380-t42 6×4 2 portas diesel 2010
Variação conforme região, formas de pagamento e concessionárias, pode ocorrer devido à média nacional da tabela FIPE. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
![]() 13-190 E CONSTELLATION 2P DIESEL E5 2012 acumula alta de 5% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 196.261 |
![]() CARGO 2622/2622 E 6X4 T 3-EIXOS 2P DIE 2011 acumula alta de 7% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 143.342 |
![]() R-420 A 6X4 2P DIESEL 2011 apresentou queda de -6% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 258.859 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Julho de 2024.