Sobre o preço da tabela fipe do iveco trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5 2013, para carros usados, seminovos, código fipe 506145-8: em Junho de 2024 é de R$ 244.377,00 reais*, conforme preços indicados pela FIPE. Dado que o preço anterior deste modelo era de R$ 253.241,00, sugere-se que houve uma diminuição percentual de -3.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços iveco, abaixo.
Dados da tabela fipe trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5 2013
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Marca | IVECO |
Modelo | TRAKKER 740-T48 EUROT. 6X4 DIES. E5 |
Ano/Modelo | 2013 |
Código fipe | 506145-8 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 480cv** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 244.377,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 252.686,00 |
6 meses atrás | R$ 256.029,00 |
1 ano atrás | R$ 264.892,00 |
2 anos atrás | R$ 278.653,00 |
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Outras versões do trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5 disponibilizadas pela iveco:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
07/2020 | R$ 259.484 | 0.00% |
11/2020 | R$ 251.896 | -3.01% |
02/2021 | R$ 249.108 | -4.17% |
05/2021 | R$ 246.624 | -5.21% |
08/2021 | R$ 257.888 | -0.62% |
11/2021 | R$ 265.909 | +2.42% |
02/2022 | R$ 269.914 | +3.86% |
05/2022 | R$ 276.442 | +6.13% |
08/2022 | R$ 271.179 | +4.31% |
11/2022 | R$ 270.094 | +3.93% |
02/2023 | R$ 268.178 | +3.24% |
05/2023 | R$ 265.317 | +2.20% |
07/2023 | R$ 261.792 | +0.88% |
08/2023 | R$ 260.875 | +0.53% |
09/2023 | R$ 259.440 | -0.02% |
10/2023 | R$ 258.272 | -0.47% |
11/2023 | R$ 257.109 | -0.92% |
12/2023 | R$ 256.029 | -1.35% |
01/2024 | R$ 255.465 | -1.57% |
02/2024 | R$ 253.574 | -2.33% |
03/2024 | R$ 252.686 | -2.69% |
04/2024 | R$ 252.635 | -2.71% |
05/2024 | R$ 253.241 | -2.47% |
06/2024 | R$ 244.377 | -6.18% |
Gráfico do trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5
Gráfico de preço do trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5 2013 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5 2013 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5 2013.
Comparação mensal: Desvalorização do modelo de motocicleta acima da média: possível dificuldade de comercialização no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, teve desvalorização maior do que a média, indicando possível falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -6,59% |
Modelo mais valorizado em Junho | +31,74% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.364% |
Depreciação do trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5 2013 | -3.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.763% |
Depreciação do trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5 2013 | -3.29% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.185% |
Depreciação do trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5 2013 | -4.55% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.798% |
Depreciação do trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5 2013 | -7.74% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -4.377% |
Depreciação do trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5 2013 | -12.30% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º marçopolo Volare Executivo W-L Diesel E5 2014; 2º Marcopolo Volare Fretamento Rural V8L DIE E5 0km; 3º marçopolo Volare Executivo V9L Diesel E5 2019. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002 ; 2º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 3º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 4º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P E5 0km. |
Detalhes do preço trakker 740-t48 eurot 6×4 diesel e5 2013
Variação por região pode ocorrer devido à formas de pagamento e concessionárias, apear ser ser uma média nacional. Detalhes em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
![]() ACCELO 1016 2P DIESEL E5 2012 acumula alta de 19% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 193.778 |
![]() 19-420 E CONSTELLATION 2P DIESEL E5 2014 acumula queda de -12% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 224.125 |
![]() TGX 29.440 6X4 2P DIESEL E5 2012 apresentou queda de -8% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 199.747 |
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*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente utilizada no Brasil como base de consulta para o preço médio de motos, carros e caminhões utilizado também por seguradoras. Anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, baseiam-se nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 01 de Junho de 2024.