Preço atualizado da tabela fipe do mercedes-benz arocs 4851 k 8×4 diesel e5 2021, para carros usados, seminovos, código fipe 509330-9: para o mês de Dezembro de 2024, é de R$ 810.453,00 reais*, de acordo com os dados atuais da FIPE. Dado que o preço anterior deste modelo foi de R$ 811.996,00, significa que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mercedes-benz, abaixo.
Dados da tabela fipe arocs 4851 k 8×4 diesel e5 2021
Marca | MERCEDES-BENZ |
Modelo | AROCS 4851 K 8X4 DIESEL E5 |
Ano/Modelo | 2021 |
Código fipe | 509330-9 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 510cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 810.453,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 815.745,00 |
6 meses atrás | R$ 0,00 |
1 ano atrás | R$ 0,00 |
2 anos atrás | R$ 0,00 |
**Verificar.
Outras versões do arocs 4851 k 8×4 diesel e5 disponibilizadas pela mercedes-benz:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
09/2024 | R$ 815.745 | 0.00% |
10/2024 | R$ 813.950 | -0.22% |
11/2024 | R$ 811.996 | -0.46% |
12/2024 | R$ 810.453 | -0.65% |
Gráfico do arocs 4851 k 8×4 diesel e5
Gráfico de preço do arocs 4851 k 8×4 diesel e5 2021 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do arocs 4851 k 8×4 diesel e5 2021 nos últimos 3 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do arocs 4851 k 8×4 diesel e5 2021.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta teve desvalorização inferior à média geral, indicando possível facilidade de venda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 3 meses, a desvalorização abaixo da média pode representar boa aceitação no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do arocs 4851 k 8×4 diesel e5 2021 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do arocs 4851 k 8×4 diesel e5 2021 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do arocs 4851 k 8×4 diesel e5 2021 | 0% |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do arocs 4851 k 8×4 diesel e5 2021 | 0% |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do arocs 4851 k 8×4 diesel e5 2021 | 0% |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço arocs 4851 k 8×4 diesel e5 2021
Preço FIPE é uniforme no país, mas pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que afetam o preço.
Veja também:
R-510 A 6X4 HIGHLINE 2P DIESEL E5 2019 registra queda de -16% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 560.148 |
VM 330 8X4 2P DIESEL E5 2021 apresentou queda de -10% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 426.818 |
ATEGO 2430 6X2 2P DIESEL E5 2020 acumula queda de -7% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 384.497 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado automotivo brasileiro, a tabela FIPE, fornecida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é amplamente utilizada como referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas por seguradoras. Ela é utilizada por anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.