Sobre o preço da tabela fipe do mercedes-benz atego 1418 3-eixos 2 portas diesel 2006, para carros usados, seminovos, código fipe 509236-1: é de R$ 97.947,00 reais*, para o mês de Julho de 2024, com base nos dados da FIPE. Tendo em vista que o preço anterior deste modelo foi de R$ 98.440,00, implica que houve uma queda percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mercedes-benz, abaixo.
Dados da tabela fipe atego 1418 3-eixos 2 portas diesel 2006
Marca | MERCEDES-BENZ |
Modelo | ATEGO 1418 3-EIXOS 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2006 |
Código fipe | 509236-1 |
Mês de referência | Julho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 180cv** |
Preços | |
Preço atual (Julho/2024)* | R$ 97.947,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 97.377,00 |
6 meses atrás | R$ 98.854,00 |
1 ano atrás | R$ 101.573,00 |
2 anos atrás | R$ 104.616,00 |
**Verificar.
Outras versões do atego 1418 3-eixos 2 portas diesel disponibilizadas pela mercedes-benz:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
08/2020 | R$ 80.742 | 0.00% |
12/2020 | R$ 79.261 | -1.87% |
03/2021 | R$ 78.808 | -2.45% |
06/2021 | R$ 83.232 | +2.99% |
09/2021 | R$ 87.033 | +7.23% |
12/2021 | R$ 92.670 | +12.87% |
03/2022 | R$ 96.606 | +16.42% |
06/2022 | R$ 103.666 | +22.11% |
09/2022 | R$ 103.995 | +22.36% |
12/2022 | R$ 104.940 | +23.06% |
03/2023 | R$ 103.632 | +22.09% |
06/2023 | R$ 102.084 | +20.91% |
08/2023 | R$ 101.213 | +20.23% |
09/2023 | R$ 100.474 | +19.64% |
10/2023 | R$ 100.021 | +19.27% |
11/2023 | R$ 99.570 | +18.91% |
12/2023 | R$ 99.072 | +18.50% |
01/2024 | R$ 98.854 | +18.32% |
02/2024 | R$ 98.359 | +17.91% |
03/2024 | R$ 97.867 | +17.50% |
04/2024 | R$ 97.377 | +17.08% |
05/2024 | R$ 98.935 | +18.39% |
06/2024 | R$ 98.440 | +17.98% |
07/2024 | R$ 97.947 | +17.57% |
Gráfico do atego 1418 3-eixos 2 portas diesel
Gráfico de preço do atego 1418 3-eixos 2 portas diesel 2006 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do atego 1418 3-eixos 2 portas diesel 2006 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do atego 1418 3-eixos 2 portas diesel 2006.
Comparação mensal: Desvalorização acima da média pode revelar baixa aceitação do modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode revelar baixa aceitação do modelo no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Julho | -6,74% |
Modelo mais valorizado em Julho | +9,06% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.218% |
Depreciação do atego 1418 3-eixos 2 portas diesel 2006 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.424% |
Depreciação do atego 1418 3-eixos 2 portas diesel 2006 | +0.59% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 3 meses. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.103% |
Depreciação do atego 1418 3-eixos 2 portas diesel 2006 | -0.92% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.359% |
Depreciação do atego 1418 3-eixos 2 portas diesel 2006 | -3.57% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -3.106% |
Depreciação do atego 1418 3-eixos 2 portas diesel 2006 | -6.37% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Julho |
1º Mascarello Gran Micro Rodoviário Diesel E6 0km; 2º Mascarello Gran Micro Urbano Diesel E6 0km ; 3º Volvo FMX 370 6X4 2P Diesel E5 0km . |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002; 2º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 4º Volkswagen 13-190 E Worker 2P E5 0km; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço atego 1418 3-eixos 2 portas diesel 2006
A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
13-180 E CONSTELLATION 2P DIESEL 2008 registrou queda de -7% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 139.316 |
R-114 GA 380 4X2 NZ 2P DIESEL 2006 apresentou queda de -9% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 160.024 |
DAILY CHASSI 49.12/ 50.13 2P DIESEL 2006 apresentou queda de -5% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 48.080 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE, desenvolvida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, desempenha um papel importante no Brasil ao fornecer o preço médio de motos, carros e caminhões. Seguradoras e anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Julho de 2024.