Detalhes do preço da tabela fipe do mercedes-benz atego 1518 2 portas diesel 2012, para carros usados, seminovos, código fipe 509230-2: com base nos registros da FIPE, o valor em Julho de 2024 é de R$ 122.230,00 reais*. Devido ao preço anterior deste modelo ter sido R$ 122.845,00, sugere-se que houve uma queda percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mercedes-benz, abaixo.
Dados da tabela fipe atego 1518 2 portas diesel 2012
![]() | |
Marca | MERCEDES-BENZ |
Modelo | ATEGO 1518 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2012 |
Código fipe | 509230-2 |
Mês de referência | Julho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 180cv** |
Preços | |
Preço atual (Julho/2024)* | R$ 122.230,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 121.899,00 |
6 meses atrás | R$ 122.399,00 |
1 ano atrás | R$ 125.672,00 |
2 anos atrás | R$ 128.704,00 |
**Verificar.
Outras versões do atego 1518 2 portas diesel disponibilizadas pela mercedes-benz:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
08/2020 | R$ 91.241 | 0.00% |
12/2020 | R$ 89.860 | -1.54% |
03/2021 | R$ 90.254 | -1.09% |
06/2021 | R$ 97.544 | +6.46% |
09/2021 | R$ 109.599 | +16.75% |
12/2021 | R$ 114.288 | +20.17% |
03/2022 | R$ 118.632 | +23.09% |
06/2022 | R$ 129.028 | +29.29% |
09/2022 | R$ 127.884 | +28.65% |
12/2022 | R$ 129.057 | +29.30% |
03/2023 | R$ 127.923 | +28.68% |
06/2023 | R$ 126.304 | +27.76% |
08/2023 | R$ 125.155 | +27.10% |
09/2023 | R$ 124.529 | +26.73% |
10/2023 | R$ 123.906 | +26.36% |
11/2023 | R$ 123.286 | +25.99% |
12/2023 | R$ 122.669 | +25.62% |
01/2024 | R$ 122.399 | +25.46% |
02/2024 | R$ 121.493 | +24.90% |
03/2024 | R$ 122.512 | +25.52% |
04/2024 | R$ 121.899 | +25.15% |
05/2024 | R$ 122.190 | +25.33% |
06/2024 | R$ 122.845 | +25.73% |
07/2024 | R$ 122.230 | +25.35% |
Gráfico do atego 1518 2 portas diesel
Gráfico de preço do atego 1518 2 portas diesel 2012 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do atego 1518 2 portas diesel 2012 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do atego 1518 2 portas diesel 2012.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta registrou desvalorização acima da média geral, indicando baixa demanda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média: possível dificuldade de comercialização no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Julho | -6,74% |
Modelo mais valorizado em Julho | +9,06% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.218% |
Depreciação do atego 1518 2 portas diesel 2012 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.424% |
Depreciação do atego 1518 2 portas diesel 2012 | +0.27% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 3 meses. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.103% |
Depreciação do atego 1518 2 portas diesel 2012 | -0.14% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.359% |
Depreciação do atego 1518 2 portas diesel 2012 | -2.74% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -3.106% |
Depreciação do atego 1518 2 portas diesel 2012 | -5.03% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Julho |
1º Mascarello Gran Micro Rodoviário Diesel E6 0km; 2º Mascarello Gran Micro Urbano Diesel E6 0km ; 3º Volvo FMX 370 6X4 2P Diesel E5 0km . |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002; 2º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 4º Volkswagen 13-190 E Worker 2P E5 0km; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço atego 1518 2 portas diesel 2012
Variação de preço por região, forma de pagamento e concessionárias podem ocorrer devido à tabela ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
![]() P-270 B 6X2 2P DIESEL 2012 apresentou alta de 6% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 253.553 |
![]() 9-160 E DELIVERY 2P DIESEL E5 2013 apresentou queda de -5% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 168.653 |
![]() AXOR 2536 S/LS 6X2 2P DIESEL E5 2012 apresentou alta de 13% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 269.996 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Ela é utilizada por seguradoras e anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Julho de 2024.