Preço de tabela fipe do mercedes-benz l-1113 2 portas diesel 1988, para carros usados, seminovos, código fipe 509037-7: para o mês de Dezembro de 2024, é de R$ 45.895,00 reais*, de acordo com os dados atuais da FIPE. O preço anterior deste modelo foi de R$ 46.310,00, o que indica uma queda percentual de -0.90% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mercedes-benz, abaixo.
Dados da tabela fipe l-1113 2 portas diesel 1988
Marca | MERCEDES-BENZ |
Modelo | L-1113 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1988 |
Código fipe | 509037-7 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 130cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 45.895,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 45.374,00 |
6 meses atrás | R$ 47.489,00 |
1 ano atrás | R$ 48.309,00 |
2 anos atrás | R$ 48.843,00 |
**Verificar.
Outras versões do l-1113 2 portas diesel disponibilizadas pela mercedes-benz:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 35.481 | 0.00% |
05/2021 | R$ 37.255 | +4.76% |
08/2021 | R$ 40.395 | +12.16% |
11/2021 | R$ 41.427 | +14.35% |
02/2022 | R$ 43.760 | +18.92% |
05/2022 | R$ 46.736 | +24.08% |
08/2022 | R$ 48.462 | +26.79% |
11/2022 | R$ 48.932 | +27.49% |
02/2023 | R$ 48.584 | +26.97% |
05/2023 | R$ 48.412 | +26.71% |
08/2023 | R$ 48.384 | +26.67% |
11/2023 | R$ 48.513 | +26.86% |
01/2024 | R$ 48.202 | +26.39% |
02/2024 | R$ 47.845 | +25.84% |
03/2024 | R$ 47.745 | +25.69% |
04/2024 | R$ 47.542 | +25.37% |
05/2024 | R$ 47.656 | +25.55% |
06/2024 | R$ 47.489 | +25.29% |
07/2024 | R$ 46.122 | +23.07% |
08/2024 | R$ 46.301 | +23.37% |
09/2024 | R$ 45.374 | +21.80% |
10/2024 | R$ 45.501 | +22.02% |
11/2024 | R$ 46.310 | +23.38% |
12/2024 | R$ 45.895 | +22.69% |
Gráfico do l-1113 2 portas diesel
Gráfico de preço do l-1113 2 portas diesel 1988 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do l-1113 2 portas diesel 1988 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do l-1113 2 portas diesel 1988.
Comparação mensal: Desvalorização deste modelo de motocicleta foi maior do que a média, indicando possível falta de interesse no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, registrou desvalorização acima da média geral, indicando baixa demanda no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do l-1113 2 portas diesel 1988 | -0.90% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do l-1113 2 portas diesel 1988 | +1.15% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 3 meses. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do l-1113 2 portas diesel 1988 | -3.36% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do l-1113 2 portas diesel 1988 | -5.00% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do l-1113 2 portas diesel 1988 | -6.04% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço l-1113 2 portas diesel 1988
A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
L-2220 3-EIXOS 2P DIESEL 1990 registrou queda de -10% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 72.951 |
L-1618 3-EIXOS 2P DIESEL 1988 registrou queda de -7% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 62.542 |
14-140 2P DIESEL 1987 acumula queda de -7% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 29.856 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Ela é utilizada por anunciantes de portais para compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculo do IPVA e por seguradoras de veículos. A última atualização desta página foi realizada em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.