Sobre o preço da tabela fipe do mercedes-benz l-1114 3-eixos 2 portas diesel 1983, para carros usados, seminovos, código fipe 509040-7: de acordo com os dados da FIPE, para o mês de Dezembro de 2024 o valor é de R$ 41.067,00 reais*. O preço anterior deste modelo foi de R$ 41.146,00, o que indica uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mercedes-benz, abaixo.
Dados da tabela fipe l-1114 3-eixos 2 portas diesel 1983
Marca | MERCEDES-BENZ |
Modelo | L-1114 3-EIXOS 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1983 |
Código fipe | 509040-7 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 140cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 41.067,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 41.336,00 |
6 meses atrás | R$ 41.700,00 |
1 ano atrás | R$ 42.310,00 |
2 anos atrás | R$ 40.619,00 |
**Verificar.
Outras versões do l-1114 3-eixos 2 portas diesel disponibilizadas pela mercedes-benz:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 31.606 | 0.00% |
05/2021 | R$ 31.402 | -0.65% |
08/2021 | R$ 34.524 | +8.45% |
11/2021 | R$ 35.286 | +10.43% |
02/2022 | R$ 38.671 | +18.27% |
05/2022 | R$ 41.652 | +24.12% |
08/2022 | R$ 40.858 | +22.64% |
11/2022 | R$ 40.693 | +22.33% |
02/2023 | R$ 42.225 | +25.15% |
05/2023 | R$ 41.773 | +24.34% |
08/2023 | R$ 43.113 | +26.69% |
11/2023 | R$ 42.489 | +25.61% |
01/2024 | R$ 42.216 | +25.13% |
02/2024 | R$ 41.903 | +24.57% |
03/2024 | R$ 41.756 | +24.31% |
04/2024 | R$ 41.747 | +24.29% |
05/2024 | R$ 41.847 | +24.47% |
06/2024 | R$ 41.700 | +24.21% |
07/2024 | R$ 41.566 | +23.96% |
08/2024 | R$ 41.428 | +23.71% |
09/2024 | R$ 41.336 | +23.54% |
10/2024 | R$ 41.245 | +23.37% |
11/2024 | R$ 41.146 | +23.19% |
12/2024 | R$ 41.067 | +23.04% |
Gráfico do l-1114 3-eixos 2 portas diesel
Gráfico de preço do l-1114 3-eixos 2 portas diesel 1983 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do l-1114 3-eixos 2 portas diesel 1983 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do l-1114 3-eixos 2 portas diesel 1983.
Comparação mensal: A desvalorização abaixo da média deste modelo de motocicleta pode evidenciar boa receptividade no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a valorização acima da média pode representar grande aceitação no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Valorização do l-1114 3-eixos 2 portas diesel 1983 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Valorização do l-1114 3-eixos 2 portas diesel 1983 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Valorização do l-1114 3-eixos 2 portas diesel 1983 | -1.52% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Valorização do l-1114 3-eixos 2 portas diesel 1983 | -2.94% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Valorização do l-1114 3-eixos 2 portas diesel 1983 | +1.10% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 24 meses. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço l-1114 3-eixos 2 portas diesel 1983
Preço médio no Brasil, mas pode variar por região, nas formas de pagamento e concessionárias.. Detalhes em fatores que afetam o preço.
Veja também:
L-2219 3-EIXOS 2P DIESEL 1983 registrou queda de -9% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 51.422 |
L-1316 2P DIESEL 1984 acumulou queda de -7% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 40.122 |
L-2219 3-EIXOS 2P DIESEL 1985 apresentou queda de -6% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 55.896 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.