Tabela fipe atual do mercedes-benz l-1418 3-eixos 2 portas diesel 1996, para carros usados, seminovos, código fipe 509064-4: para o mês de Dezembro de 2024, é de R$ 101.254,00 reais*, de acordo com os dados atuais da FIPE. Considerando que o preço anterior deste modelo foi de R$ 101.763,00, sugere que houve uma diminuição percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mercedes-benz, abaixo.
Dados da tabela fipe l-1418 3-eixos 2 portas diesel 1996
Marca | MERCEDES-BENZ |
Modelo | L-1418 3-EIXOS 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1996 |
Código fipe | 509064-4 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 180cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 101.254,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 102.035,00 |
6 meses atrás | R$ 102.606,00 |
1 ano atrás | R$ 104.509,00 |
2 anos atrás | R$ 109.008,00 |
**Verificar.
Outras versões do l-1418 3-eixos 2 portas diesel disponibilizadas pela mercedes-benz:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 66.116 | 0.00% |
05/2021 | R$ 68.542 | +3.54% |
08/2021 | R$ 74.680 | +11.47% |
11/2021 | R$ 80.753 | +18.13% |
02/2022 | R$ 88.683 | +25.45% |
05/2022 | R$ 101.265 | +34.71% |
08/2022 | R$ 102.906 | +35.75% |
11/2022 | R$ 109.205 | +39.46% |
02/2023 | R$ 108.486 | +39.06% |
05/2023 | R$ 106.517 | +37.93% |
08/2023 | R$ 106.141 | +37.71% |
11/2023 | R$ 104.558 | +36.77% |
01/2024 | R$ 104.279 | +36.60% |
02/2024 | R$ 103.757 | +36.28% |
03/2024 | R$ 103.238 | +35.96% |
04/2024 | R$ 102.721 | +35.64% |
05/2024 | R$ 102.967 | +35.79% |
06/2024 | R$ 102.606 | +35.56% |
07/2024 | R$ 102.277 | +35.36% |
08/2024 | R$ 101.939 | +35.14% |
09/2024 | R$ 102.035 | +35.20% |
10/2024 | R$ 102.008 | +35.19% |
11/2024 | R$ 101.763 | +35.03% |
12/2024 | R$ 101.254 | +34.70% |
Gráfico do l-1418 3-eixos 2 portas diesel
Gráfico de preço do l-1418 3-eixos 2 portas diesel 1996 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do l-1418 3-eixos 2 portas diesel 1996 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do l-1418 3-eixos 2 portas diesel 1996.
Comparação mensal: Este modelo de motocicleta apresentou desvalorização acima da média, sugerindo baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode representar baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do l-1418 3-eixos 2 portas diesel 1996 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do l-1418 3-eixos 2 portas diesel 1996 | -0.77% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do l-1418 3-eixos 2 portas diesel 1996 | -1.32% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do l-1418 3-eixos 2 portas diesel 1996 | -3.11% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do l-1418 3-eixos 2 portas diesel 1996 | -7.11% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço l-1418 3-eixos 2 portas diesel 1996
Variação conforme região, formas de pagamento e concessionárias, pode ocorrer devido à média nacional da tabela FIPE. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
8-150 E DELIVERY 2P DIESEL 1996 acumula alta de 14% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 44.122 |
16-200 2P DIESEL 1998 acumulou queda de -7% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 57.899 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Ela é utilizada por seguradoras e anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.