O preço da tabela fipe do mercedes-benz l-1518 3-eixos 2 portas diesel 1987, para carros usados, seminovos, código fipe 509074-1: considerando o mês de Dezembro de 2024, o valor atual é de R$ 55.021,00 reais*, conforme informado pela FIPE. Uma vez que o preço anterior deste modelo foi de R$ 55.126,00, indica que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mercedes-benz, abaixo.
Dados da tabela fipe l-1518 3-eixos 2 portas diesel 1987
Marca | MERCEDES-BENZ |
Modelo | L-1518 3-EIXOS 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1987 |
Código fipe | 509074-1 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 180cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 55.021,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 55.381,00 |
6 meses atrás | R$ 55.869,00 |
1 ano atrás | R$ 56.525,00 |
2 anos atrás | R$ 60.003,00 |
**Verificar.
Outras versões do l-1518 3-eixos 2 portas diesel disponibilizadas pela mercedes-benz:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 51.002 | 0.00% |
05/2021 | R$ 50.537 | -0.92% |
08/2021 | R$ 52.844 | +3.49% |
11/2021 | R$ 55.574 | +8.23% |
02/2022 | R$ 56.410 | +9.59% |
05/2022 | R$ 59.329 | +14.04% |
08/2022 | R$ 60.493 | +15.69% |
11/2022 | R$ 60.112 | +15.16% |
02/2023 | R$ 59.433 | +14.19% |
05/2023 | R$ 58.544 | +12.88% |
08/2023 | R$ 57.563 | +11.40% |
11/2023 | R$ 56.764 | +10.15% |
01/2024 | R$ 56.400 | +9.57% |
02/2024 | R$ 56.225 | +9.29% |
03/2024 | R$ 56.028 | +8.97% |
04/2024 | R$ 56.016 | +8.95% |
05/2024 | R$ 56.150 | +9.17% |
06/2024 | R$ 55.869 | +8.71% |
07/2024 | R$ 55.689 | +8.42% |
08/2024 | R$ 55.505 | +8.11% |
09/2024 | R$ 55.381 | +7.91% |
10/2024 | R$ 55.259 | +7.70% |
11/2024 | R$ 55.126 | +7.48% |
12/2024 | R$ 55.021 | +7.30% |
Gráfico do l-1518 3-eixos 2 portas diesel
Gráfico de preço do l-1518 3-eixos 2 portas diesel 1987 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do l-1518 3-eixos 2 portas diesel 1987 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do l-1518 3-eixos 2 portas diesel 1987.
Comparação mensal: Desvalorização inferior à média pode indicar boa aceitação do modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média aponta para baixa aceitação deste modelo no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do l-1518 3-eixos 2 portas diesel 1987 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do l-1518 3-eixos 2 portas diesel 1987 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do l-1518 3-eixos 2 portas diesel 1987 | -1.52% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do l-1518 3-eixos 2 portas diesel 1987 | -2.66% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do l-1518 3-eixos 2 portas diesel 1987 | -8.30% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço l-1518 3-eixos 2 portas diesel 1987
Variação significativa por região podem ocorrer devido a opções de pagamento, concessionárias, apesar da tabela FIPE ser nacional. Detalhes em fatores que alteram o preço.
Veja também:
L-1513 3-EIXOS 2P DIESEL 1985 acumula queda de -11% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 49.122 |
13-130 2P DIESEL 1986 registra queda de -6% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 28.859 |
14-140 2P DIESEL 1987 registra queda de -7% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 29.856 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.