Preços da tabela fipe do neobus t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2003, para carros usados, seminovos, código fipe 517001-0: para o período de Junho de 2024, é de R$ 51.748,00 reais*, conforme informações da FIPE. Devido ao preço anterior deste modelo ter sido R$ 51.930,00, sugere-se que houve uma queda percentual de -0.35% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços neobus, abaixo.
Dados da tabela fipe t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2003
Marca | NEOBUS |
Modelo | T.BOY/ WAY LOT./ESC./ SPTRANS DIESEL |
Ano/Modelo | 2003 |
Código fipe | 517001-0 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 0cv** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 51.748,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 51.817,00 |
6 meses atrás | R$ 52.503,00 |
1 ano atrás | R$ 54.323,00 |
2 anos atrás | R$ 57.150,00 |
**Verificar.
Outras versões do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel disponibilizadas pela neobus:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
07/2020 | R$ 53.322 | 0.00% |
11/2020 | R$ 52.383 | -1.79% |
02/2021 | R$ 51.698 | -3.14% |
05/2021 | R$ 51.032 | -4.49% |
08/2021 | R$ 53.361 | +0.07% |
11/2021 | R$ 54.540 | +2.23% |
02/2022 | R$ 55.360 | +3.68% |
05/2022 | R$ 56.697 | +5.95% |
08/2022 | R$ 55.616 | +4.12% |
11/2022 | R$ 55.393 | +3.74% |
02/2023 | R$ 54.999 | +3.05% |
05/2023 | R$ 54.411 | +2.00% |
07/2023 | R$ 53.687 | +0.68% |
08/2023 | R$ 53.499 | +0.33% |
09/2023 | R$ 53.204 | -0.22% |
10/2023 | R$ 52.964 | -0.68% |
11/2023 | R$ 52.725 | -1.13% |
12/2023 | R$ 52.503 | -1.56% |
01/2024 | R$ 52.387 | -1.78% |
02/2024 | R$ 51.999 | -2.54% |
03/2024 | R$ 51.817 | -2.90% |
04/2024 | R$ 51.806 | -2.93% |
05/2024 | R$ 51.930 | -2.68% |
06/2024 | R$ 51.748 | -3.04% |
Gráfico do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel
Gráfico de preço do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2003 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2003 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2003.
Comparação mensal: A desvalorização acima da média deste modelo de motocicleta pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode revelar baixa aceitação do modelo no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -6,59% |
Modelo mais valorizado em Junho | +31,74% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.364% |
Depreciação do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2003 | -0.35% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.763% |
Depreciação do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2003 | -0.13% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.185% |
Depreciação do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2003 | -1.44% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.798% |
Depreciação do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2003 | -4.74% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -4.377% |
Depreciação do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2003 | -9.45% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º marçopolo Volare Executivo W-L Diesel E5 2014; 2º Marcopolo Volare Fretamento Rural V8L DIE E5 0km; 3º marçopolo Volare Executivo V9L Diesel E5 2019. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002 ; 2º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 3º Volkswagen 13-190 E Worker 2P E5 0km; 4º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2003
Variação conforme região, formas de pagamento e concessionárias, pode ocorrer devido à média nacional da tabela FIPE. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
CARGO 3222 TURBO 2P DIESEL 2003 registra queda de -7% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 47.844 |
DAILY CHASSI 49.12/ 50.13 2P DIESEL 2001 registra queda de -5% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 36.944 |
8-120/8-120 EURO3 WORKER 2P DIESEL 2005 acumulou alta de 10% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 100.260 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE é um importante instrumento no mercado automotivo brasileiro, sendo referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das seguradoras e secretarias da fazenda estaduais para cálculo de IPVA, utilizam essa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 01 de Junho de 2024.