Sobre o preço da tabela fipe do neobus t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2006, para carros usados, seminovos, código fipe 517001-0: para o período de Dezembro de 2024, é de R$ 60.357,00 reais*, conforme informações da FIPE. Uma vez que o preço anterior deste modelo foi de R$ 60.472,00, indica que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços neobus, abaixo.
Dados da tabela fipe t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2006
Marca | NEOBUS |
Modelo | T.BOY/ WAY LOT./ESC./ SPTRANS DIESEL |
Ano/Modelo | 2006 |
Código fipe | 517001-0 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 0cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 60.357,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 60.752,00 |
6 meses atrás | R$ 61.285,00 |
1 ano atrás | R$ 62.180,00 |
2 anos atrás | R$ 65.483,00 |
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Outras versões do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel disponibilizadas pela neobus:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 61.705 | 0.00% |
05/2021 | R$ 60.436 | -2.10% |
08/2021 | R$ 63.195 | +2.36% |
11/2021 | R$ 64.591 | +4.47% |
02/2022 | R$ 65.563 | +5.88% |
05/2022 | R$ 67.147 | +8.10% |
08/2022 | R$ 65.867 | +6.32% |
11/2022 | R$ 65.602 | +5.94% |
02/2023 | R$ 65.135 | +5.27% |
05/2023 | R$ 64.439 | +4.24% |
08/2023 | R$ 63.359 | +2.61% |
11/2023 | R$ 62.443 | +1.18% |
01/2024 | R$ 62.043 | +0.54% |
02/2024 | R$ 61.583 | -0.20% |
03/2024 | R$ 61.367 | -0.55% |
04/2024 | R$ 61.354 | -0.57% |
05/2024 | R$ 61.501 | -0.33% |
06/2024 | R$ 61.285 | -0.69% |
07/2024 | R$ 61.088 | -1.01% |
08/2024 | R$ 60.886 | -1.35% |
09/2024 | R$ 60.752 | -1.57% |
10/2024 | R$ 60.618 | -1.79% |
11/2024 | R$ 60.472 | -2.04% |
12/2024 | R$ 60.357 | -2.23% |
Gráfico do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel
Gráfico de preço do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2006 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2006 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2006.
Comparação mensal: A desvalorização abaixo da média deste modelo de motocicleta pode representar boa aceitação no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, registrou desvalorização acima da média geral, indicando baixa demanda no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2006 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2006 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2006 | -1.51% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2006 | -2.93% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2006 | -7.83% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço t.boy/ way lot./esc./ sptrans diesel 2006
Preços podem variar por região, formas de pagamento e concessionárias, apesar da tabela FIPE ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
8-120/8-120 EURO3 WORKER 2P DIESEL 2004 registrou alta de 17% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 105.899 |
AXOR 1933 S 2P DIESEL 2007 registrou alta de 6% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 128.354 |
VM-23 210/ VM 210 6X2 2P DIESEL 2005 acumula queda de -9% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 76.415 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Ela é utilizada por seguradoras e anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
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