Tabela fipe atual do saab-scania t-142 e 450 6×4 2 portas diesel 1982, para carros usados, seminovos, código fipe 512018-7: para o período de Dezembro de 2024, é de R$ 30.553,00 reais*, conforme informações da FIPE. Devido ao preço anterior deste modelo ter sido R$ 30.612,00, sugere-se que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços saab-scania, abaixo.
Dados da tabela fipe t-142 e 450 6×4 2 portas diesel 1982
Marca | SAAB-SCANIA |
Modelo | T-142 E 450 6X4 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1982 |
Código fipe | 512018-7 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 142cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 30.553,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 30.754,00 |
6 meses atrás | R$ 31.025,00 |
1 ano atrás | R$ 31.480,00 |
2 anos atrás | R$ 32.123,00 |
**Verificar.
Outras versões do t-142 e 450 6×4 2 portas diesel disponibilizadas pela saab-scania:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 29.730 | 0.00% |
05/2021 | R$ 29.550 | -0.61% |
08/2021 | R$ 30.898 | +3.78% |
11/2021 | R$ 31.580 | +5.86% |
02/2022 | R$ 32.164 | +7.57% |
05/2022 | R$ 32.941 | +9.75% |
08/2022 | R$ 32.312 | +7.99% |
11/2022 | R$ 32.181 | +7.62% |
02/2023 | R$ 31.952 | +6.95% |
05/2023 | R$ 31.610 | +5.95% |
08/2023 | R$ 32.077 | +7.32% |
11/2023 | R$ 31.613 | +5.96% |
01/2024 | R$ 31.410 | +5.35% |
02/2024 | R$ 31.177 | +4.64% |
03/2024 | R$ 31.067 | +4.30% |
04/2024 | R$ 31.060 | +4.28% |
05/2024 | R$ 31.134 | +4.51% |
06/2024 | R$ 31.025 | +4.17% |
07/2024 | R$ 30.925 | +3.86% |
08/2024 | R$ 30.822 | +3.54% |
09/2024 | R$ 30.754 | +3.33% |
10/2024 | R$ 30.686 | +3.12% |
11/2024 | R$ 30.612 | +2.88% |
12/2024 | R$ 30.553 | +2.69% |
Gráfico do t-142 e 450 6×4 2 portas diesel
Gráfico de preço do t-142 e 450 6×4 2 portas diesel 1982 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do t-142 e 450 6×4 2 portas diesel 1982 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do t-142 e 450 6×4 2 portas diesel 1982.
Comparação mensal: Desvalorização do modelo de motocicleta abaixo da média: possível boa receptividade no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, registrou desvalorização acima da média geral, sugerindo baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do t-142 e 450 6×4 2 portas diesel 1982 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do t-142 e 450 6×4 2 portas diesel 1982 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do t-142 e 450 6×4 2 portas diesel 1982 | -1.52% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do t-142 e 450 6×4 2 portas diesel 1982 | -2.94% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do t-142 e 450 6×4 2 portas diesel 1982 | -4.89% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço t-142 e 450 6×4 2 portas diesel 1982
Preço FIPE é uniforme no país, mas pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que afetam o preço.
Veja também:
L-1316 2P DIESEL 1984 apresentou queda de -7% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 40.122 |
L-2219 3-EIXOS 2P DIESEL 1983 acumula queda de -9% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 51.422 |
L-2213 3-EIXOS 2P DIESEL 1981 registrou queda de -8% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 45.985 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.