Sobre o preço da tabela fipe do scania p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1996, para carros usados, seminovos, código fipe 513039-5: para o mês de Dezembro de 2024, é de R$ 79.155,00 reais*, de acordo com os dados atuais da FIPE. Como o preço anterior deste modelo foi de R$ 79.277,00, evidencia que houve uma diminuição percentual de -0.15% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços scania, abaixo.
Dados da tabela fipe p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1996
Marca | SCANIA |
Modelo | P-93 H 250 4X2 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1996 |
Código fipe | 513039-5 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 500cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 79.155,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 81.090,00 |
6 meses atrás | R$ 84.714,00 |
1 ano atrás | R$ 79.511,00 |
2 anos atrás | R$ 83.731,00 |
**Verificar.
Outras versões do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel disponibilizadas pela scania:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 60.201 | 0.00% |
05/2021 | R$ 59.575 | -1.05% |
08/2021 | R$ 62.295 | +3.36% |
11/2021 | R$ 63.672 | +5.45% |
02/2022 | R$ 67.560 | +10.89% |
05/2022 | R$ 73.455 | +18.04% |
08/2022 | R$ 82.511 | +27.04% |
11/2022 | R$ 83.882 | +28.23% |
02/2023 | R$ 83.287 | +27.72% |
05/2023 | R$ 82.397 | +26.94% |
08/2023 | R$ 81.017 | +25.69% |
11/2023 | R$ 79.847 | +24.60% |
01/2024 | R$ 79.336 | +24.12% |
02/2024 | R$ 80.922 | +25.61% |
03/2024 | R$ 80.745 | +25.44% |
04/2024 | R$ 83.855 | +28.21% |
05/2024 | R$ 85.012 | +29.19% |
06/2024 | R$ 84.714 | +28.94% |
07/2024 | R$ 83.019 | +27.49% |
08/2024 | R$ 82.745 | +27.25% |
09/2024 | R$ 81.090 | +25.76% |
10/2024 | R$ 79.468 | +24.24% |
11/2024 | R$ 79.277 | +24.06% |
12/2024 | R$ 79.155 | +23.95% |
Gráfico do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel
Gráfico de preço do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1996 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1996 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1996.
Comparação mensal: A desvalorização abaixo da média deste modelo de motocicleta pode evidenciar boa receptividade no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode representar baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1996 | -0.15% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1996 | -2.39% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1996 | -6.56% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1996 | -0.45% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1996 | -5.47% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1996
Preço médio no Brasil, mas pode variar por região, nas formas de pagamento e concessionárias.. Detalhes em fatores que afetam o preço.
Veja também:
16-200 2P DIESEL 1998 acumulou queda de -7% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 57.899 |
8-150 E DELIVERY 2P DIESEL 1996 apresentou alta de 14% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 44.122 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado automotivo brasileiro, a tabela FIPE, fornecida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é amplamente utilizada como referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas por seguradoras. Ela é utilizada por anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.