Preços da tabela fipe do scania r-113 e 310 6×4 2 portas diesel 1997, para carros usados, seminovos, código fipe 513112-0: de acordo com os dados da FIPE, para o mês de Dezembro de 2024 o valor é de R$ 81.361,00 reais*. Como o preço anterior deste modelo foi de R$ 81.516,00, evidencia que houve uma diminuição percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços scania, abaixo.
Dados da tabela fipe r-113 e 310 6×4 2 portas diesel 1997
Marca | SCANIA |
Modelo | R-113 E 310 6X4 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1997 |
Código fipe | 513112-0 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 113cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 81.361,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 81.894,00 |
6 meses atrás | R$ 82.612,00 |
1 ano atrás | R$ 83.817,00 |
2 anos atrás | R$ 88.266,00 |
**Verificar.
Outras versões do r-113 e 310 6×4 2 portas diesel disponibilizadas pela scania:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 78.319 | 0.00% |
05/2021 | R$ 77.911 | -0.52% |
08/2021 | R$ 81.468 | +3.87% |
11/2021 | R$ 85.174 | +8.05% |
02/2022 | R$ 86.457 | +9.41% |
05/2022 | R$ 90.507 | +13.47% |
08/2022 | R$ 88.783 | +11.79% |
11/2022 | R$ 88.426 | +11.43% |
02/2023 | R$ 87.797 | +10.80% |
05/2023 | R$ 86.859 | +9.83% |
08/2023 | R$ 85.405 | +8.30% |
11/2023 | R$ 84.171 | +6.95% |
01/2024 | R$ 83.632 | +6.35% |
02/2024 | R$ 83.013 | +5.65% |
03/2024 | R$ 82.722 | +5.32% |
04/2024 | R$ 82.705 | +5.30% |
05/2024 | R$ 82.903 | +5.53% |
06/2024 | R$ 82.612 | +5.20% |
07/2024 | R$ 82.347 | +4.89% |
08/2024 | R$ 82.075 | +4.58% |
09/2024 | R$ 81.894 | +4.37% |
10/2024 | R$ 81.713 | +4.15% |
11/2024 | R$ 81.516 | +3.92% |
12/2024 | R$ 81.361 | +3.74% |
Gráfico do r-113 e 310 6×4 2 portas diesel
Gráfico de preço do r-113 e 310 6×4 2 portas diesel 1997 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do r-113 e 310 6×4 2 portas diesel 1997 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do r-113 e 310 6×4 2 portas diesel 1997.
Comparação mensal: A desvalorização abaixo da média deste modelo de motocicleta pode evidenciar boa receptividade no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média aponta para baixa aceitação deste modelo no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do r-113 e 310 6×4 2 portas diesel 1997 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do r-113 e 310 6×4 2 portas diesel 1997 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do r-113 e 310 6×4 2 portas diesel 1997 | -1.51% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do r-113 e 310 6×4 2 portas diesel 1997 | -2.93% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do r-113 e 310 6×4 2 portas diesel 1997 | -7.82% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço r-113 e 310 6×4 2 portas diesel 1997
Preço FIPE é uniforme no país, mas pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que afetam o preço.
Veja também:
16-200 2P DIESEL 1998 acumulou queda de -7% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 57.899 |
8-150 E DELIVERY 2P DIESEL 1996 registra alta de 14% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 44.122 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.