Preço atualizado da tabela fipe do scania r-113 e 360 6×4 2 portas diesel 1997, para carros usados, seminovos, código fipe 513113-8: considerando o mês de Dezembro de 2024, o valor atual é de R$ 126.749,00 reais*, conforme informado pela FIPE. Dado que o preço anterior deste modelo foi de R$ 126.992,00, significa que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços scania, abaixo.
Dados da tabela fipe r-113 e 360 6×4 2 portas diesel 1997
Marca | SCANIA |
Modelo | R-113 E 360 6X4 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1997 |
Código fipe | 513113-8 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 113cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 126.749,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 126.180,00 |
6 meses atrás | R$ 124.829,00 |
1 ano atrás | R$ 118.330,00 |
2 anos atrás | R$ 126.517,00 |
**Verificar.
Outras versões do r-113 e 360 6×4 2 portas diesel disponibilizadas pela scania:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 91.583 | 0.00% |
05/2021 | R$ 94.261 | +2.84% |
08/2021 | R$ 101.267 | +9.56% |
11/2021 | R$ 103.942 | +11.89% |
02/2022 | R$ 105.507 | +13.20% |
05/2022 | R$ 121.787 | +24.80% |
08/2022 | R$ 124.673 | +26.54% |
11/2022 | R$ 126.746 | +27.74% |
02/2023 | R$ 125.846 | +27.23% |
05/2023 | R$ 122.626 | +25.32% |
08/2023 | R$ 120.572 | +24.04% |
11/2023 | R$ 118.830 | +22.93% |
01/2024 | R$ 118.069 | +22.43% |
02/2024 | R$ 120.430 | +23.95% |
03/2024 | R$ 120.008 | +23.69% |
04/2024 | R$ 119.983 | +23.67% |
05/2024 | R$ 122.382 | +25.17% |
06/2024 | R$ 124.829 | +26.63% |
07/2024 | R$ 124.429 | +26.40% |
08/2024 | R$ 126.460 | +27.58% |
09/2024 | R$ 126.180 | +27.42% |
10/2024 | R$ 125.902 | +27.26% |
11/2024 | R$ 126.992 | +27.88% |
12/2024 | R$ 126.749 | +27.74% |
Gráfico do r-113 e 360 6×4 2 portas diesel
Gráfico de preço do r-113 e 360 6×4 2 portas diesel 1997 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do r-113 e 360 6×4 2 portas diesel 1997 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do r-113 e 360 6×4 2 portas diesel 1997.
Comparação mensal: Desvalorização abaixo da média aponta para boa aceitação deste modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, obteve valorização maior do que a média, indicando possível grande interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Valorização do r-113 e 360 6×4 2 portas diesel 1997 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Valorização do r-113 e 360 6×4 2 portas diesel 1997 | +0.45% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 3 meses. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Valorização do r-113 e 360 6×4 2 portas diesel 1997 | +1.54% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 6 meses. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Valorização do r-113 e 360 6×4 2 portas diesel 1997 | +7.11% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 12 meses. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Valorização do r-113 e 360 6×4 2 portas diesel 1997 | +0.18% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 24 meses. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço r-113 e 360 6×4 2 portas diesel 1997
Variação por região pode ocorrer devido à formas de pagamento e concessionárias, apear ser ser uma média nacional. Detalhes em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
16-200 2P DIESEL 1998 registra queda de -7% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 57.899 |
8-150 E DELIVERY 2P DIESEL 1996 apresentou alta de 14% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 44.122 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente reconhecida no Brasil como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras e portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, utilizam essa tabela como base. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.