O preço da tabela fipe do scania r-143 e 450 6×4 2 portas diesel 1996, para carros usados, seminovos, código fipe 513062-0: em Dezembro de 2024 é de R$ 117.844,00 reais*, conforme preços indicados pela FIPE. Dado que o preço anterior deste modelo foi de R$ 118.069,00, significa que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços scania, abaixo.
Dados da tabela fipe r-143 e 450 6×4 2 portas diesel 1996
Marca | SCANIA |
Modelo | R-143 E 450 6X4 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1996 |
Código fipe | 513062-0 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 143cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 117.844,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 118.615,00 |
6 meses atrás | R$ 119.654,00 |
1 ano atrás | R$ 121.398,00 |
2 anos atrás | R$ 127.840,00 |
**Verificar.
Outras versões do r-143 e 450 6×4 2 portas diesel disponibilizadas pela scania:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 119.168 | 0.00% |
05/2021 | R$ 117.849 | -1.12% |
08/2021 | R$ 123.231 | +3.30% |
11/2021 | R$ 125.955 | +5.39% |
02/2022 | R$ 127.851 | +6.79% |
05/2022 | R$ 131.084 | +9.09% |
08/2022 | R$ 128.586 | +7.32% |
11/2022 | R$ 128.071 | +6.95% |
02/2023 | R$ 127.162 | +6.29% |
05/2023 | R$ 125.805 | +5.28% |
08/2023 | R$ 123.698 | +3.66% |
11/2023 | R$ 121.911 | +2.25% |
01/2024 | R$ 121.130 | +1.62% |
02/2024 | R$ 120.233 | +0.89% |
03/2024 | R$ 119.812 | +0.54% |
04/2024 | R$ 119.788 | +0.52% |
05/2024 | R$ 120.075 | +0.76% |
06/2024 | R$ 119.654 | +0.41% |
07/2024 | R$ 119.271 | +0.09% |
08/2024 | R$ 118.877 | -0.24% |
09/2024 | R$ 118.615 | -0.47% |
10/2024 | R$ 118.354 | -0.69% |
11/2024 | R$ 118.069 | -0.93% |
12/2024 | R$ 117.844 | -1.12% |
Gráfico do r-143 e 450 6×4 2 portas diesel
Gráfico de preço do r-143 e 450 6×4 2 portas diesel 1996 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do r-143 e 450 6×4 2 portas diesel 1996 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do r-143 e 450 6×4 2 portas diesel 1996.
Comparação mensal: Este modelo de motocicleta apresentou desvalorização menor do que a média, sugerindo boa aceitação no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode representar baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do r-143 e 450 6×4 2 portas diesel 1996 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do r-143 e 450 6×4 2 portas diesel 1996 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do r-143 e 450 6×4 2 portas diesel 1996 | -1.51% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do r-143 e 450 6×4 2 portas diesel 1996 | -2.93% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do r-143 e 450 6×4 2 portas diesel 1996 | -7.82% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço r-143 e 450 6×4 2 portas diesel 1996
Preços podem variar por região, formas de pagamento e concessionárias, apesar da tabela FIPE ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
16-200 2P DIESEL 1998 registra queda de -7% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 57.899 |
8-150 E DELIVERY 2P DIESEL 1996 apresentou alta de 14% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 44.122 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente reconhecida no Brasil como fonte de consulta para o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, seguradoras, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, utilizam essa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.