Tabela fipe Scania R-400 A 4X2 3-Eixos/A 6X2 2P Dies E5 2016

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Preço de tabela do scania r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5 2016, para carros usados, seminovos, código fipe 513248-7. Neste mês de Abril de 2024, o valor para compra ou venda foi de R$ 354.523,00 reais*. No último mês, o valor deste modelo na tabela FIPE foi de R$ 354.594,00, resultando em uma queda mensal de -0.02%.. Veja mais sobre a cotação de preços de carros da tabela fipe, base para consórcio ou financiamento scania, com detalhes, abaixo.

Dados da tabela fipe r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5 2016

Dados da tabela fipe
logomarcascania
Marca SCANIA
Modelo R-400 A 4X2 3-EIXOS/A 6X2 2P DIES. E5
Ano/Modelo 2016
Código fipe 513248-7
Mês de referência Abril/2024

Especificações técnicas

Combustível Diesel**
Motor/Cilindradas 400cv**

Preços

Preço atual (Abril/2024)* R$ 354.523,00
Preços anteriores
3 meses atrás R$ 358.493,00
6 meses atrás R$ 362.905,00
1 ano atrás R$ 361.610,00
2 anos atrás R$ 397.278,00

**Verificar.

Outras versões do r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5 disponibilizadas pela scania:

Outras versões
Ainda não há outra versão disponível para este modelo.
Veja também
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização

Histórico de preços anteriores mais recentes

Histórico de preços do r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5
05/2020 R$ 288.785 0.00%
09/2020 R$ 294.414 +1.91%
12/2020 R$ 295.320 +2.21%
03/2021 R$ 305.255 +5.40%
06/2021 R$ 329.677 +12.40%
09/2021 R$ 354.974 +18.65%
12/2021 R$ 369.414 +21.83%
03/2022 R$ 391.425 +26.22%
06/2022 R$ 403.659 +28.46%
09/2022 R$ 392.556 +26.43%
12/2022 R$ 390.556 +26.06%
03/2023 R$ 374.726 +22.93%
05/2023 R$ 359.801 +19.74%
06/2023 R$ 372.394 +22.45%
07/2023 R$ 368.036 +21.53%
08/2023 R$ 366.747 +21.26%
09/2023 R$ 364.729 +20.82%
10/2023 R$ 362.905 +20.42%
11/2023 R$ 361.090 +20.02%
12/2023 R$ 359.284 +19.62%
01/2024 R$ 358.493 +19.44%
02/2024 R$ 355.840 +18.84%
03/2024 R$ 354.594 +18.56%
04/2024 R$ 354.523 +18.54%

Gráfico do r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5

Gráfico de preço do r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5 2016 em R$ nos últimos meses.*

Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.

Comparação de preço queda percentual

Média percentual do r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5 2016 acumulada nos últimos 24 meses.*

→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5 2016.
Comparação mensal: Desvalorização acima da média pode revelar baixa aceitação do modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode representar baixa aceitação no mercado de revendas.

Para obter mais informações sobre os fatores que determinam a valorização ou desvalorização de determinados modelos, sugerimos a leitura do artigo sobre os motivos por trás da valorização ou desvalorização na tabela fipe.

Comparativo da queda ou valorização percentual

Detalhes percentuais

Resumo mensal FIPE

Modelo mais depreciado em Abril -8,87%
Modelo mais valorizado em Abril +9,50%

Valorização / Depreciação mensal

Média Geral (todos os caminhões)* 0.127%
Depreciação do r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5 2016 -0.02%
A depreciação mensal deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação trimestral

Média Geral (todos os caminhões)* -0.337%
Depreciação do r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5 2016 -1.11%
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação semestral

Média Geral (todos os caminhões)* -1.003%
Depreciação do r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5 2016 -2.31%
A depreciação semestral deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação anual

Média Geral (todos os caminhões)* -2.694%
Depreciação do r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5 2016 -1.96%
A depreciação anual deste modelo está abaixo da média.

Valorização / Depreciação bianual

Média Geral (todos os caminhões)* -2.761%
Depreciação do r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5 2016 -10.76%
A depreciação bianual deste modelo está acima da média.

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Abril

DAF XF FTT530 6X4 Super Space CAB DIE E5 2023;
Scania R-540 A 6X4 2P Diesel E6 2024;
Scania R-420 A 6X2 2P Diesel E6 2023.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002;
GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001;
Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km;
Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km;
Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km;
Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km;
Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km ;
Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km;
Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km;
10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km.

Detalhes do preço r-400 a 4×2 3-eixos/a 6×2 2 portas diesel e5 2016

Preços podem variar por região, formas de pagamento e concessionárias, apesar da tabela FIPE ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.

Veja também:

AXOR 2644 S/LS 6X4 2P DIESEL E5

AXOR 2644 S/LS 6X4 2P DIESEL E5 2018 registra queda de -10% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 379.995

G-440 A 4X2 2P DIESEL E5

G-440 A 4X2 2P DIESEL E5 2016 apresentou queda de -9% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 345.125

R-440 A 6X4 2P DIESEL E5

R-440 A 6X4 2P DIESEL E5 2015 acumula queda de -11% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 361.251

AXOR 2533 6X2 2P DIESEL E5

AXOR 2533 6X2 2P DIESEL E5 2018 acumula queda de -5% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 335.865

G-440 A 6X4 2P DIESEL E5

G-440 A 6X4 2P DIESEL E5 2017 acumula queda de -12% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 362.584

Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização