Tabela fipe do scania t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1991, para carros usados, seminovos, código fipe 513064-6: de acordo com os dados da FIPE, para o mês de Dezembro de 2024 o valor é de R$ 62.418,00 reais*. Visto que o preço anterior deste modelo foi de R$ 62.537,00, sugere que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços scania, abaixo.
Dados da tabela fipe t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1991
Marca | SCANIA |
Modelo | T-113 E 320 6X4 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1991 |
Código fipe | 513064-6 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 113cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 62.418,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 62.827,00 |
6 meses atrás | R$ 63.487,00 |
1 ano atrás | R$ 64.511,00 |
2 anos atrás | R$ 67.935,00 |
**Verificar.
Outras versões do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel disponibilizadas pela scania:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 56.124 | 0.00% |
05/2021 | R$ 55.585 | -0.97% |
08/2021 | R$ 58.122 | +3.44% |
11/2021 | R$ 59.406 | +5.52% |
02/2022 | R$ 60.299 | +6.92% |
05/2022 | R$ 63.012 | +10.93% |
08/2022 | R$ 68.552 | +18.13% |
11/2022 | R$ 68.277 | +17.80% |
02/2023 | R$ 67.574 | +16.94% |
05/2023 | R$ 66.853 | +16.05% |
08/2023 | R$ 65.734 | +14.62% |
11/2023 | R$ 64.784 | +13.37% |
01/2024 | R$ 64.369 | +12.81% |
02/2024 | R$ 63.892 | +12.16% |
03/2024 | R$ 63.668 | +11.85% |
04/2024 | R$ 63.655 | +11.83% |
05/2024 | R$ 63.807 | +12.04% |
06/2024 | R$ 63.487 | +11.60% |
07/2024 | R$ 63.283 | +11.31% |
08/2024 | R$ 62.966 | +10.87% |
09/2024 | R$ 62.827 | +10.67% |
10/2024 | R$ 62.688 | +10.47% |
11/2024 | R$ 62.537 | +10.25% |
12/2024 | R$ 62.418 | +10.08% |
Gráfico do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel
Gráfico de preço do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1991 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1991 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1991.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta registrou desvalorização abaixo da média geral, indicando boa demanda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, teve desvalorização maior do que a média, indicando possível falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1991 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1991 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1991 | -1.68% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1991 | -3.24% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1991 | -8.12% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1991
A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
L-2220 3-EIXOS 2P DIESEL 1990 apresentou queda de -10% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 72.951 |
L-2017 3-EIXOS 2P DIESEL 1989 registra queda de -9% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 69.155 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Ela é utilizada por seguradoras e anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.