Detalhes sobre preços da tabela fipe do scania t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1993, para carros usados, seminovos, código fipe 513064-6: registrado no período de Dezembro de 2024, foi de R$ 74.667,00 reais*, segundo dados da FIPE. Considerando que o preço anterior deste modelo foi de R$ 75.043,00, sugere que houve uma diminuição percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços scania, abaixo.
Dados da tabela fipe t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1993
Marca | SCANIA |
Modelo | T-113 E 320 6X4 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1993 |
Código fipe | 513064-6 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 113cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 74.667,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 75.800,00 |
6 meses atrás | R$ 76.949,00 |
1 ano atrás | R$ 76.700,00 |
2 anos atrás | R$ 79.004,00 |
**Verificar.
Outras versões do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel disponibilizadas pela scania:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 67.864 | 0.00% |
05/2021 | R$ 67.092 | -1.15% |
08/2021 | R$ 70.596 | +3.87% |
11/2021 | R$ 72.155 | +5.95% |
02/2022 | R$ 75.192 | +9.75% |
05/2022 | R$ 77.010 | +11.88% |
08/2022 | R$ 78.040 | +13.04% |
11/2022 | R$ 77.455 | +12.38% |
02/2023 | R$ 78.585 | +13.64% |
05/2023 | R$ 79.300 | +14.42% |
08/2023 | R$ 78.233 | +13.25% |
11/2023 | R$ 77.024 | +11.89% |
01/2024 | R$ 76.531 | +11.32% |
02/2024 | R$ 76.021 | +10.73% |
03/2024 | R$ 75.640 | +10.28% |
04/2024 | R$ 75.261 | +9.83% |
05/2024 | R$ 75.441 | +10.04% |
06/2024 | R$ 76.949 | +11.81% |
07/2024 | R$ 76.564 | +11.36% |
08/2024 | R$ 76.181 | +10.92% |
09/2024 | R$ 75.800 | +10.47% |
10/2024 | R$ 75.421 | +10.02% |
11/2024 | R$ 75.043 | +9.57% |
12/2024 | R$ 74.667 | +9.11% |
Gráfico do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel
Gráfico de preço do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1993 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1993 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1993.
Comparação mensal: Desvalorização acima da média aponta para baixa aceitação deste modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode representar baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1993 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1993 | -1.49% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1993 | -2.97% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1993 | -2.65% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1993 | -5.49% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço t-113 e 320 6×4 2 portas diesel 1993
Preço médio no Brasil, mas pode variar por região, nas formas de pagamento e concessionárias.. Detalhes em fatores que afetam o preço.
Veja também:
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE é um importante instrumento no mercado automotivo brasileiro, sendo referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das seguradoras e secretarias da fazenda estaduais para cálculo de IPVA, utilizam essa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.