O preço da tabela fipe do scania t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel 1996, para carros usados, seminovos, código fipe 513068-9: com base nos registros da FIPE, o valor em Outubro de 2024 é de R$ 88.664,00 reais*. Visto que o preço anterior deste modelo foi de R$ 88.861,00, sugere que houve uma queda percentual de -0.22% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços scania, abaixo.
Dados da tabela fipe t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel 1996
Marca | SCANIA |
Modelo | T-113 H 320 4X2 TOP-LINE 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1996 |
Código fipe | 513068-9 |
Mês de referência | Outubro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 113cv** |
Preços | |
Preço atual (Outubro/2024)* | R$ 88.664,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 87.810,00 |
6 meses atrás | R$ 86.669,00 |
1 ano atrás | R$ 88.461,00 |
2 anos atrás | R$ 90.007,00 |
**Verificar.
Outras versões do t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel disponibilizadas pela scania:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
11/2020 | R$ 77.672 | 0.00% |
03/2021 | R$ 77.483 | -0.24% |
06/2021 | R$ 78.440 | +0.98% |
09/2021 | R$ 82.022 | +5.30% |
12/2021 | R$ 86.726 | +10.44% |
03/2022 | R$ 89.921 | +13.62% |
06/2022 | R$ 92.095 | +15.66% |
09/2022 | R$ 90.143 | +13.83% |
12/2022 | R$ 89.682 | +13.39% |
03/2023 | R$ 91.585 | +15.19% |
06/2023 | R$ 90.731 | +14.39% |
09/2023 | R$ 88.862 | +12.59% |
11/2023 | R$ 88.062 | +11.80% |
12/2023 | R$ 87.835 | +11.57% |
01/2024 | R$ 87.641 | +11.37% |
02/2024 | R$ 86.992 | +10.71% |
03/2024 | R$ 86.687 | +10.40% |
04/2024 | R$ 86.669 | +10.38% |
05/2024 | R$ 88.402 | +12.14% |
06/2024 | R$ 88.092 | +11.83% |
07/2024 | R$ 87.810 | +11.55% |
08/2024 | R$ 89.059 | +12.79% |
09/2024 | R$ 88.861 | +12.59% |
10/2024 | R$ 88.664 | +12.40% |
Gráfico do t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel
Gráfico de preço do t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel 1996 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel 1996 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel 1996.
Comparação mensal: Desvalorização abaixo da média aponta para boa aceitação deste modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização inferior à média pode indicar boa aceitação do modelo no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Outubro | -6,52% |
Modelo mais valorizado em Outubro | +11,06% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.276% |
Depreciação do t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel 1996 | -0.22% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.482% |
Depreciação do t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel 1996 | +0.97% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 3 meses. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.936% |
Depreciação do t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel 1996 | +2.30% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 6 meses. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.044% |
Depreciação do t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel 1996 | +0.23% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 12 meses. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.045% |
Depreciação do t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel 1996 | -1.49% |
A depreciação bianual deste modelo está abaixo da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Outubro |
1º Volkswagen 9-150 E Worker 2P Diesel 2005; 2º Mercedes-Benz Axor 2533 6X2 2P Diesel 2012; 3º Mercedes-Benz L-1414 2P Diesel 1993. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km ; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto E5 2018; 5º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 6º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus E5 2018; 7º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto E5 2019; 8º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019; 9º Marcopolo Volare Fretamento Rural V8L DIE E5 2019; 10º Marcopolo Volare Escolar V9L Diesel E5 2018. |
Detalhes do preço t-113 h 320 4×2 top-line 2 portas diesel 1996
Variação por região pode ocorrer devido à formas de pagamento e concessionárias, apear ser ser uma média nacional. Detalhes em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
14-220 2P DIESEL 1994 registrou queda de -8% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 50.230 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE, desenvolvida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é uma importante referência no Brasil para consultar o preço médio de motos, carros e caminhões. Anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, além de seguradoras de veículos, se baseiam-se nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Outubro de 2024.