Preço atual da tabela fipe do scania t-113 h 320 6×2 2 portas diesel 1991, para carros usados, seminovos, código fipe 513118-9: considerando o mês de Dezembro de 2024, o valor atual é de R$ 62.202,00 reais*, conforme informado pela FIPE. Uma vez que o preço anterior deste modelo foi de R$ 62.321,00, indica que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços scania, abaixo.
Dados da tabela fipe t-113 h 320 6×2 2 portas diesel 1991
Marca | SCANIA |
Modelo | T-113 H 320 6X2 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1991 |
Código fipe | 513118-9 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 113cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 62.202,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 62.609,00 |
6 meses atrás | R$ 63.267,00 |
1 ano atrás | R$ 64.286,00 |
2 anos atrás | R$ 67.701,00 |
**Verificar.
Outras versões do t-113 h 320 6×2 2 portas diesel disponibilizadas pela scania:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 55.018 | 0.00% |
05/2021 | R$ 54.489 | -0.97% |
08/2021 | R$ 56.977 | +3.44% |
11/2021 | R$ 58.236 | +5.53% |
02/2022 | R$ 59.112 | +6.93% |
05/2022 | R$ 63.003 | +12.67% |
08/2022 | R$ 68.316 | +19.47% |
11/2022 | R$ 68.042 | +19.14% |
02/2023 | R$ 67.342 | +18.30% |
05/2023 | R$ 66.622 | +17.42% |
08/2023 | R$ 65.505 | +16.01% |
11/2023 | R$ 64.558 | +14.78% |
01/2024 | R$ 64.144 | +14.23% |
02/2024 | R$ 63.669 | +13.59% |
03/2024 | R$ 63.446 | +13.28% |
04/2024 | R$ 63.433 | +13.27% |
05/2024 | R$ 63.585 | +13.47% |
06/2024 | R$ 63.267 | +13.04% |
07/2024 | R$ 63.064 | +12.76% |
08/2024 | R$ 62.748 | +12.32% |
09/2024 | R$ 62.609 | +12.12% |
10/2024 | R$ 62.471 | +11.93% |
11/2024 | R$ 62.321 | +11.72% |
12/2024 | R$ 62.202 | +11.55% |
Gráfico do t-113 h 320 6×2 2 portas diesel
Gráfico de preço do t-113 h 320 6×2 2 portas diesel 1991 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do t-113 h 320 6×2 2 portas diesel 1991 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do t-113 h 320 6×2 2 portas diesel 1991.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta teve desvalorização inferior à média geral, indicando possível facilidade de venda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média: possível dificuldade de comercialização no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do t-113 h 320 6×2 2 portas diesel 1991 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do t-113 h 320 6×2 2 portas diesel 1991 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do t-113 h 320 6×2 2 portas diesel 1991 | -1.68% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do t-113 h 320 6×2 2 portas diesel 1991 | -3.24% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do t-113 h 320 6×2 2 portas diesel 1991 | -8.12% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço t-113 h 320 6×2 2 portas diesel 1991
Preço médio no Brasil, mas pode variar por região, nas formas de pagamento e concessionárias.. Detalhes em fatores que afetam o preço.
Veja também:
L-2017 3-EIXOS 2P DIESEL 1989 registrou queda de -9% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 69.155 |
L-2220 3-EIXOS 2P DIESEL 1990 apresentou queda de -10% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 72.951 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Ela é utilizada por seguradoras e anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.