Preços da tabela fipe do scania t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel 2002, para carros usados, seminovos, código fipe 513072-7: para o mês de Julho de 2024, é de R$ 103.587,00 reais*, de acordo com os dados atuais da FIPE. Como o preço anterior deste modelo foi de R$ 103.921,00, evidencia que houve uma diminuição percentual de -0.32% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços scania, abaixo.
Dados da tabela fipe t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel 2002
Marca | SCANIA |
Modelo | T-114 GA 330 4X2 NZ 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2002 |
Código fipe | 513072-7 |
Mês de referência | Julho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 114cv** |
Preços | |
Preço atual (Julho/2024)* | R$ 103.587,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 102.844,00 |
6 meses atrás | R$ 103.997,00 |
1 ano atrás | R$ 106.576,00 |
2 anos atrás | R$ 111.893,00 |
**Verificar.
Outras versões do t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel disponibilizadas pela scania:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
08/2020 | R$ 95.885 | 0.00% |
12/2020 | R$ 94.920 | -1.02% |
03/2021 | R$ 97.224 | +1.38% |
06/2021 | R$ 99.255 | +3.40% |
09/2021 | R$ 108.304 | +11.47% |
12/2021 | R$ 109.444 | +12.39% |
03/2022 | R$ 111.590 | +14.07% |
06/2022 | R$ 114.288 | +16.10% |
09/2022 | R$ 111.143 | +13.73% |
12/2022 | R$ 110.222 | +13.01% |
03/2023 | R$ 108.849 | +11.91% |
06/2023 | R$ 107.838 | +11.08% |
08/2023 | R$ 106.202 | +9.71% |
09/2023 | R$ 105.617 | +9.21% |
10/2023 | R$ 105.141 | +8.80% |
11/2023 | R$ 104.667 | +8.39% |
12/2023 | R$ 104.227 | +8.00% |
01/2024 | R$ 103.997 | +7.80% |
02/2024 | R$ 103.227 | +7.11% |
03/2024 | R$ 102.865 | +6.79% |
04/2024 | R$ 102.844 | +6.77% |
05/2024 | R$ 104.444 | +8.19% |
06/2024 | R$ 103.921 | +7.73% |
07/2024 | R$ 103.587 | +7.44% |
Gráfico do t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel
Gráfico de preço do t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel 2002 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel 2002 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel 2002.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta registrou desvalorização acima da média geral, indicando baixa demanda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, o modelo teve desvalorização superior à média geral, indicando possível dificuldade de venda no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Julho | -6,74% |
Modelo mais valorizado em Julho | +9,06% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.218% |
Depreciação do t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel 2002 | -0.32% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.424% |
Depreciação do t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel 2002 | +0.72% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 3 meses. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.103% |
Depreciação do t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel 2002 | -0.39% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.359% |
Depreciação do t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel 2002 | -2.80% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -3.106% |
Depreciação do t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel 2002 | -7.42% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Julho |
1º Mascarello Gran Micro Rodoviário Diesel E6 0km; 2º Mascarello Gran Micro Urbano Diesel E6 0km ; 3º Volvo FMX 370 6X4 2P Diesel E5 0km . |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002; 2º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 4º Volkswagen 13-190 E Worker 2P E5 0km; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço t-114 ga 330 4×2 nz 2 portas diesel 2002
Preço FIPE é uniforme no país, mas pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que afetam o preço.
Veja também:
8-120/8-120 EURO3 WORKER 2P DIESEL 2001 acumula alta de 12% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 85.087 |
LS-1634 2P DIESEL 2003 apresentou alta de 15% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 126.093 |
L-1418 2P DIESEL 2002 registrou alta de 23% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 119.486 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE, desenvolvida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é uma importante referência no Brasil para consultar o preço médio de motos, carros e caminhões. Anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, além de seguradoras de veículos, se baseiam-se nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Julho de 2024.