Preços da tabela fipe do scania t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel 2003, para carros usados, seminovos, código fipe 513093-0: para o mês de Julho de 2024, é de R$ 119.252,00 reais*, de acordo com os dados atuais da FIPE. O preço anterior deste modelo foi de R$ 119.635,00, o que indica uma queda percentual de -0.32% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços scania, abaixo.
Dados da tabela fipe t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel 2003
![]() | |
Marca | SCANIA |
Modelo | T-124 LA 400 4X2 NA 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2003 |
Código fipe | 513093-0 |
Mês de referência | Julho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 124cv** |
Preços | |
Preço atual (Julho/2024)* | R$ 119.252,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 119.769,00 |
6 meses atrás | R$ 121.111,00 |
1 ano atrás | R$ 124.112,00 |
2 anos atrás | R$ 126.917,00 |
**Verificar.
Outras versões do t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel disponibilizadas pela scania:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
08/2020 | R$ 119.832 | 0.00% |
12/2020 | R$ 117.191 | -2.25% |
03/2021 | R$ 115.325 | -3.91% |
06/2021 | R$ 115.839 | -3.45% |
09/2021 | R$ 122.847 | +2.45% |
12/2021 | R$ 124.139 | +3.47% |
03/2022 | R$ 126.573 | +5.33% |
06/2022 | R$ 129.633 | +7.56% |
09/2022 | R$ 126.066 | +4.95% |
12/2022 | R$ 127.819 | +6.25% |
03/2023 | R$ 126.759 | +5.46% |
06/2023 | R$ 125.582 | +4.58% |
08/2023 | R$ 123.677 | +3.11% |
09/2023 | R$ 122.996 | +2.57% |
10/2023 | R$ 122.442 | +2.13% |
11/2023 | R$ 121.891 | +1.69% |
12/2023 | R$ 121.379 | +1.27% |
01/2024 | R$ 121.111 | +1.06% |
02/2024 | R$ 120.214 | +0.32% |
03/2024 | R$ 119.793 | -0.03% |
04/2024 | R$ 119.769 | -0.05% |
05/2024 | R$ 120.056 | +0.19% |
06/2024 | R$ 119.635 | -0.16% |
07/2024 | R$ 119.252 | -0.49% |
Gráfico do t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel
Gráfico de preço do t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel 2003 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel 2003 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel 2003.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta registrou desvalorização acima da média geral, indicando baixa demanda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Julho | -6,74% |
Modelo mais valorizado em Julho | +9,06% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.218% |
Depreciação do t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel 2003 | -0.32% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.424% |
Depreciação do t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel 2003 | -0.43% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.103% |
Depreciação do t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel 2003 | -1.53% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.359% |
Depreciação do t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel 2003 | -3.92% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -3.106% |
Depreciação do t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel 2003 | -6.04% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Julho |
1º Mascarello Gran Micro Rodoviário Diesel E6 0km; 2º Mascarello Gran Micro Urbano Diesel E6 0km ; 3º Volvo FMX 370 6X4 2P Diesel E5 0km . |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002; 2º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 4º Volkswagen 13-190 E Worker 2P E5 0km; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço t-124 la 400 4×2 na 2 portas diesel 2003
A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
![]() F-350 2P DIESEL 2001 acumulou alta de 26% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 71.088 |
![]() EUROCARGO/ATTACK 170-E22 2P DIESEL 2004 acumula queda de -14% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 56.210 |
![]() CARGO 1717/ 1717 E TURBO 2P DIESEL 2005 registrou alta de 5% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 73.582 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente utilizada no Brasil como base de consulta para o preço médio de motos, carros e caminhões utilizado também por seguradoras. Anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, baseiam-se nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Julho de 2024.