Detalhes do preço da tabela fipe do shacman tt 385 6×2 2 portas diesel e5 2012, para carros usados, seminovos, código fipe 527002-2: é de R$ 98.018,00 reais*, para o mês de Junho de 2024, com base nos dados da FIPE. Uma vez que o preço anterior deste modelo foi de R$ 98.363,00, indica que houve uma queda percentual de -0.35% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços shacman, abaixo.
Dados da tabela fipe tt 385 6×2 2 portas diesel e5 2012
![]() | |
Marca | SHACMAN |
Modelo | TT 385 6X2 2P DIESEL E5 |
Ano/Modelo | 2012 |
Código fipe | 527002-2 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 385cv** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 98.018,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 98.148,00 |
6 meses atrás | R$ 99.447,00 |
1 ano atrás | R$ 102.891,00 |
2 anos atrás | R$ 108.240,00 |
**Verificar.
Outras versões do tt 385 6×2 2 portas diesel e5 disponibilizadas pela shacman:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
07/2020 | R$ 101.494 | 0.00% |
11/2020 | R$ 99.448 | -2.06% |
02/2021 | R$ 98.011 | -3.55% |
05/2021 | R$ 96.644 | -5.02% |
08/2021 | R$ 101.057 | -0.43% |
11/2021 | R$ 103.291 | +1.74% |
02/2022 | R$ 104.846 | +3.20% |
05/2022 | R$ 107.381 | +5.48% |
08/2022 | R$ 105.336 | +3.65% |
11/2022 | R$ 104.914 | +3.26% |
02/2023 | R$ 104.169 | +2.57% |
05/2023 | R$ 103.056 | +1.52% |
07/2023 | R$ 101.687 | +0.19% |
08/2023 | R$ 101.331 | -0.16% |
09/2023 | R$ 100.773 | -0.72% |
10/2023 | R$ 100.319 | -1.17% |
11/2023 | R$ 99.867 | -1.63% |
12/2023 | R$ 99.447 | -2.06% |
01/2024 | R$ 99.228 | -2.28% |
02/2024 | R$ 98.493 | -3.05% |
03/2024 | R$ 98.148 | -3.41% |
04/2024 | R$ 98.128 | -3.43% |
05/2024 | R$ 98.363 | -3.18% |
06/2024 | R$ 98.018 | -3.55% |
Gráfico do tt 385 6×2 2 portas diesel e5
Gráfico de preço do tt 385 6×2 2 portas diesel e5 2012 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do tt 385 6×2 2 portas diesel e5 2012 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do tt 385 6×2 2 portas diesel e5 2012.
Comparação mensal: A desvalorização acima da média deste modelo de motocicleta pode representar baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -6,59% |
Modelo mais valorizado em Junho | +31,74% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.364% |
Depreciação do tt 385 6×2 2 portas diesel e5 2012 | -0.35% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.763% |
Depreciação do tt 385 6×2 2 portas diesel e5 2012 | -0.13% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.185% |
Depreciação do tt 385 6×2 2 portas diesel e5 2012 | -1.44% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.798% |
Depreciação do tt 385 6×2 2 portas diesel e5 2012 | -4.74% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -4.377% |
Depreciação do tt 385 6×2 2 portas diesel e5 2012 | -9.44% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º marçopolo Volare Executivo W-L Diesel E5 2014; 2º Marcopolo Volare Fretamento Rural V8L DIE E5 0km; 3º marçopolo Volare Executivo V9L Diesel E5 2019. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002 ; 2º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 3º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 4º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P E5 0km. |
Detalhes do preço tt 385 6×2 2 portas diesel e5 2012
A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
![]() STRALIS HI-WAY 800-S56TZ 6X4 DIES. E5 2014 apresentou queda de -12% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 258.995 |
![]() VM 310 4X2 2P DIESEL 2010 acumulou alta de 12% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 132.533 |
![]() CARGO 1722/ 1722 E TURBO 2P DIESEL 2011 acumula alta de 7% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 144.013 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE, desenvolvida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é uma importante referência no Brasil para consultar o preço médio de motos, carros e caminhões. Anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, além de seguradoras de veículos, se baseiam-se nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 01 de Junho de 2024.