Sobre o preço da tabela fipe do volkswagen 11-130 3-eixos 2 portas diesel 1985, para carros usados, seminovos, código fipe 515002-7: de acordo com os dados da FIPE, para o mês de Junho de 2024 o valor é de R$ 23.421,00 reais*. Com base no preço anterior deste modelo, que foi de R$ 23.539,00, sugere-se que houve uma diminuição percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços volkswagen, abaixo.
Dados da tabela fipe 11-130 3-eixos 2 portas diesel 1985
![]() | |
Marca | VOLKSWAGEN |
Modelo | 11-130 3-EIXOS 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1985 |
Código fipe | 515002-7 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 130cv** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 23.421,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 23.488,00 |
6 meses atrás | R$ 23.800,00 |
1 ano atrás | R$ 24.628,00 |
2 anos atrás | R$ 25.913,00 |
**Verificar.
Outras versões do 11-130 3-eixos 2 portas diesel disponibilizadas pela volkswagen:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
07/2020 | R$ 21.404 | 0.00% |
11/2020 | R$ 21.300 | -0.49% |
02/2021 | R$ 21.222 | -0.86% |
05/2021 | R$ 21.909 | +2.30% |
08/2021 | R$ 22.908 | +6.57% |
11/2021 | R$ 24.731 | +13.45% |
02/2022 | R$ 25.102 | +14.73% |
05/2022 | R$ 25.708 | +16.74% |
08/2022 | R$ 25.216 | +15.12% |
11/2022 | R$ 25.114 | +14.77% |
02/2023 | R$ 24.935 | +14.16% |
05/2023 | R$ 24.668 | +13.23% |
07/2023 | R$ 24.339 | +12.06% |
08/2023 | R$ 24.253 | +11.75% |
09/2023 | R$ 24.119 | +11.26% |
10/2023 | R$ 24.010 | +10.85% |
11/2023 | R$ 23.901 | +10.45% |
12/2023 | R$ 23.800 | +10.07% |
01/2024 | R$ 23.747 | +9.87% |
02/2024 | R$ 23.571 | +9.19% |
03/2024 | R$ 23.488 | +8.87% |
04/2024 | R$ 23.483 | +8.85% |
05/2024 | R$ 23.539 | +9.07% |
06/2024 | R$ 23.421 | +8.61% |
Gráfico do 11-130 3-eixos 2 portas diesel
Gráfico de preço do 11-130 3-eixos 2 portas diesel 1985 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do 11-130 3-eixos 2 portas diesel 1985 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do 11-130 3-eixos 2 portas diesel 1985.
Comparação mensal: Desvalorização acima da média aponta para baixa aceitação deste modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -6,59% |
Modelo mais valorizado em Junho | +31,74% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.364% |
Depreciação do 11-130 3-eixos 2 portas diesel 1985 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.763% |
Depreciação do 11-130 3-eixos 2 portas diesel 1985 | -0.29% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.185% |
Depreciação do 11-130 3-eixos 2 portas diesel 1985 | -1.59% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.798% |
Depreciação do 11-130 3-eixos 2 portas diesel 1985 | -4.90% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -4.377% |
Depreciação do 11-130 3-eixos 2 portas diesel 1985 | -9.62% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º marçopolo Volare Executivo W-L Diesel E5 2014; 2º Marcopolo Volare Fretamento Rural V8L DIE E5 0km; 3º marçopolo Volare Executivo V9L Diesel E5 2019. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002 ; 2º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 3º Volkswagen 13-190 E Worker 2P E5 0km; 4º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço 11-130 3-eixos 2 portas diesel 1985
Apesar da tabela ser uma média nacional, pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
![]() CARGO 1114 2P DIESEL 1986 apresentou queda de -9% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 25.854 |
![]() L-111 2P DIESEL 1984 apresentou queda de -5% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 28.588 |
![]() CARGO 1114 2P DIESEL 1987 apresentou queda de -9% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 26.699 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado automotivo brasileiro, a tabela FIPE, fornecida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é amplamente utilizada como referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas por seguradoras. Ela é utilizada por anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 01 de Junho de 2024.