Sobre o preço da tabela fipe do volvo fmx 460 6×4 2 portas diesel e5 2020, para carros usados, seminovos, código fipe 516135-5: é de R$ 502.630,00 reais*, para o mês de Junho de 2024, com base nos dados da FIPE. Tendo em vista que o preço anterior deste modelo foi de R$ 504.396,00, implica que houve uma queda percentual de -0.35% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços volvo, abaixo.
Dados da tabela fipe fmx 460 6×4 2 portas diesel e5 2020
Marca | VOLVO |
Modelo | FMX 460 6X4 2P DIESEL E5 |
Ano/Modelo | 2020 |
Código fipe | 516135-5 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 600cv** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 502.630,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 503.290,00 |
6 meses atrás | R$ 509.946,00 |
1 ano atrás | R$ 527.594,00 |
2 anos atrás | R$ 517.368,00 |
**Verificar.
Outras versões do fmx 460 6×4 2 portas diesel e5 disponibilizadas pela volvo:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
07/2020 | R$ 435.638 | 0.00% |
11/2020 | R$ 437.568 | +0.44% |
02/2021 | R$ 428.960 | -1.56% |
05/2021 | R$ 439.985 | +0.99% |
08/2021 | R$ 460.081 | +5.31% |
11/2021 | R$ 478.206 | +8.90% |
02/2022 | R$ 499.820 | +12.84% |
05/2022 | R$ 513.262 | +15.12% |
08/2022 | R$ 503.490 | +13.48% |
11/2022 | R$ 501.477 | +13.13% |
02/2023 | R$ 497.922 | +12.51% |
05/2023 | R$ 528.440 | +17.56% |
07/2023 | R$ 521.421 | +16.45% |
08/2023 | R$ 519.596 | +16.16% |
09/2023 | R$ 516.738 | +15.69% |
10/2023 | R$ 514.412 | +15.31% |
11/2023 | R$ 512.097 | +14.93% |
12/2023 | R$ 509.946 | +14.57% |
01/2024 | R$ 508.824 | +14.38% |
02/2024 | R$ 505.058 | +13.74% |
03/2024 | R$ 503.290 | +13.44% |
04/2024 | R$ 503.189 | +13.42% |
05/2024 | R$ 504.396 | +13.63% |
06/2024 | R$ 502.630 | +13.33% |
Gráfico do fmx 460 6×4 2 portas diesel e5
Gráfico de preço do fmx 460 6×4 2 portas diesel e5 2020 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do fmx 460 6×4 2 portas diesel e5 2020 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do fmx 460 6×4 2 portas diesel e5 2020.
Comparação mensal: A desvalorização acima da média deste modelo de motocicleta pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização abaixo da média pode evidenciar alta interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -6,59% |
Modelo mais valorizado em Junho | +31,74% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.364% |
Depreciação do fmx 460 6×4 2 portas diesel e5 2020 | -0.35% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.763% |
Depreciação do fmx 460 6×4 2 portas diesel e5 2020 | -0.13% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.185% |
Depreciação do fmx 460 6×4 2 portas diesel e5 2020 | -1.43% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.798% |
Depreciação do fmx 460 6×4 2 portas diesel e5 2020 | -4.73% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -4.377% |
Depreciação do fmx 460 6×4 2 portas diesel e5 2020 | -2.85% |
A depreciação bianual deste modelo está abaixo da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º marçopolo Volare Executivo W-L Diesel E5 2014; 2º Marcopolo Volare Fretamento Rural V8L DIE E5 0km; 3º marçopolo Volare Executivo V9L Diesel E5 2019. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002 ; 2º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 3º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 4º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P E5 0km. |
Detalhes do preço fmx 460 6×4 2 portas diesel e5 2020
Variação conforme região, formas de pagamento e concessionárias, pode ocorrer devido à média nacional da tabela FIPE. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
CARGO 1723 E TURBO 2P DIESEL E5 2019 acumula alta de 24% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 311.819 |
TECTOR 11-190 4X2 DIESEL E5 2019 acumula alta de 26% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 194.163 |
ATEGO 3030 8X2 2P DIESEL E5 2022 acumula alta de 10% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 560.820 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE, desenvolvida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é uma importante referência no Brasil para consultar o preço médio de motos, carros e caminhões. Anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, além de seguradoras de veículos, se baseiam-se nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 01 de Junho de 2024.