Preços da tabela fipe do volvo fmx 500 6×4 2 portas diesel e5 2020, para carros usados, seminovos, código fipe 516136-3: de acordo com os dados da FIPE, para o mês de Junho de 2024 o valor é de R$ 513.657,00 reais*. Uma vez que o preço anterior deste modelo foi de R$ 515.462,00, indica que houve uma queda percentual de -0.35% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços volvo, abaixo.
Dados da tabela fipe fmx 500 6×4 2 portas diesel e5 2020
![]() | |
Marca | VOLVO |
Modelo | FMX 500 6X4 2P DIESEL E5 |
Ano/Modelo | 2020 |
Código fipe | 516136-3 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 500cv** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 513.657,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 514.331,00 |
6 meses atrás | R$ 521.133,00 |
1 ano atrás | R$ 539.170,00 |
2 anos atrás | R$ 526.592,00 |
**Verificar.
Outras versões do fmx 500 6×4 2 portas diesel e5 disponibilizadas pela volvo:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
07/2020 | R$ 447.808 | 0.00% |
11/2020 | R$ 463.879 | +3.46% |
02/2021 | R$ 459.300 | +2.50% |
05/2021 | R$ 455.589 | +1.71% |
08/2021 | R$ 476.398 | +6.00% |
11/2021 | R$ 493.293 | +9.22% |
02/2022 | R$ 510.074 | +12.21% |
05/2022 | R$ 522.413 | +14.28% |
08/2022 | R$ 512.467 | +12.62% |
11/2022 | R$ 510.418 | +12.27% |
02/2023 | R$ 506.800 | +11.64% |
05/2023 | R$ 540.035 | +17.08% |
07/2023 | R$ 532.861 | +15.96% |
08/2023 | R$ 530.995 | +15.67% |
09/2023 | R$ 528.074 | +15.20% |
10/2023 | R$ 525.697 | +14.82% |
11/2023 | R$ 523.331 | +14.43% |
12/2023 | R$ 521.133 | +14.07% |
01/2024 | R$ 519.986 | +13.88% |
02/2024 | R$ 516.138 | +13.24% |
03/2024 | R$ 514.331 | +12.93% |
04/2024 | R$ 514.228 | +12.92% |
05/2024 | R$ 515.462 | +13.12% |
06/2024 | R$ 513.657 | +12.82% |
Gráfico do fmx 500 6×4 2 portas diesel e5
Gráfico de preço do fmx 500 6×4 2 portas diesel e5 2020 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do fmx 500 6×4 2 portas diesel e5 2020 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do fmx 500 6×4 2 portas diesel e5 2020.
Comparação mensal: Desvalorização acima da média aponta para baixa aceitação deste modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, teve desvalorização menor do que a média, indicando possível alta interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -6,59% |
Modelo mais valorizado em Junho | +31,74% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.364% |
Depreciação do fmx 500 6×4 2 portas diesel e5 2020 | -0.35% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.763% |
Depreciação do fmx 500 6×4 2 portas diesel e5 2020 | -0.13% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.185% |
Depreciação do fmx 500 6×4 2 portas diesel e5 2020 | -1.43% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.798% |
Depreciação do fmx 500 6×4 2 portas diesel e5 2020 | -4.73% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -4.377% |
Depreciação do fmx 500 6×4 2 portas diesel e5 2020 | -2.46% |
A depreciação bianual deste modelo está abaixo da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º marçopolo Volare Executivo W-L Diesel E5 2014; 2º Marcopolo Volare Fretamento Rural V8L DIE E5 0km; 3º marçopolo Volare Executivo V9L Diesel E5 2019. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002 ; 2º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 3º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 4º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P E5 0km. |
Detalhes do preço fmx 500 6×4 2 portas diesel e5 2020
A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
![]() TECTOR 150E21 ATTACK ECO. 4X2 DIES. E5 2020 apresentou alta de 13% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 223.855 |
![]() AXOR 4144 K 6X4 2P DIESEL E5 2020 acumula alta de 12% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 580.844 |
![]() R-540 A 6X4 2P DIESEL E5 2020 acumula queda de -11% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 659.392 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE, desenvolvida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, desempenha um papel importante no Brasil ao fornecer o preço médio de motos, carros e caminhões. Seguradoras e anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 01 de Junho de 2024.