Preço atualizado da tabela fipe do volvo n-10 280 4×2 2 portas diesel 1989, para carros usados, seminovos, código fipe 516016-2: para o mês de Dezembro de 2024, é de R$ 46.745,00 reais*, de acordo com os registros da FIPE. Tendo em vista que o preço anterior deste modelo foi de R$ 46.834,00, implica que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços volvo, abaixo.
Dados da tabela fipe n-10 280 4×2 2 portas diesel 1989
Marca | VOLVO |
Modelo | N-10 280 4X2 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1989 |
Código fipe | 516016-2 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 280cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 46.745,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 47.051,00 |
6 meses atrás | R$ 47.464,00 |
1 ano atrás | R$ 50.294,00 |
2 anos atrás | R$ 54.358,00 |
**Verificar.
Outras versões do n-10 280 4×2 2 portas diesel disponibilizadas pela volvo:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 49.551 | 0.00% |
05/2021 | R$ 49.114 | -0.89% |
08/2021 | R$ 51.355 | +3.51% |
11/2021 | R$ 52.490 | +5.60% |
02/2022 | R$ 53.279 | +7.00% |
05/2022 | R$ 54.567 | +9.19% |
08/2022 | R$ 53.525 | +7.42% |
11/2022 | R$ 54.457 | +9.01% |
02/2023 | R$ 54.069 | +8.36% |
05/2023 | R$ 52.563 | +5.73% |
08/2023 | R$ 51.248 | +3.31% |
11/2023 | R$ 50.507 | +1.89% |
01/2024 | R$ 50.183 | +1.26% |
02/2024 | R$ 49.811 | +0.52% |
03/2024 | R$ 49.636 | +0.17% |
04/2024 | R$ 47.484 | -4.35% |
05/2024 | R$ 46.534 | -6.48% |
06/2024 | R$ 47.464 | -4.40% |
07/2024 | R$ 47.312 | -4.73% |
08/2024 | R$ 47.155 | -5.08% |
09/2024 | R$ 47.051 | -5.31% |
10/2024 | R$ 46.947 | -5.55% |
11/2024 | R$ 46.834 | -5.80% |
12/2024 | R$ 46.745 | -6.00% |
Gráfico do n-10 280 4×2 2 portas diesel
Gráfico de preço do n-10 280 4×2 2 portas diesel 1989 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do n-10 280 4×2 2 portas diesel 1989 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do n-10 280 4×2 2 portas diesel 1989.
Comparação mensal: Desvalorização abaixo da média aponta para boa aceitação deste modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do n-10 280 4×2 2 portas diesel 1989 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do n-10 280 4×2 2 portas diesel 1989 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do n-10 280 4×2 2 portas diesel 1989 | -1.51% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do n-10 280 4×2 2 portas diesel 1989 | -7.06% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do n-10 280 4×2 2 portas diesel 1989 | -14.01% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço n-10 280 4×2 2 portas diesel 1989
Preço médio no Brasil, mas pode variar por região, nas formas de pagamento e concessionárias.. Detalhes em fatores que afetam o preço.
Veja também:
L-2220 3-EIXOS 2P DIESEL 1990 acumulou queda de -10% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 72.951 |
14-140 2P DIESEL 1987 registra queda de -7% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 29.856 |
L-2017 3-EIXOS 2P DIESEL 1989 apresentou queda de -9% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 69.155 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente reconhecida no Brasil como fonte de consulta para o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, seguradoras, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, utilizam essa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.