Preço atual da tabela fipe do volvo n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel 1985, para carros usados, seminovos, código fipe 516071-5: é de R$ 35.379,00 reais*, para o mês de Dezembro de 2024, com base nos dados da FIPE. Visto que o preço anterior deste modelo foi de R$ 35.447,00, sugere que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços volvo, abaixo.
Dados da tabela fipe n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel 1985
Marca | VOLVO |
Modelo | N-10 300 XH 4X2 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1985 |
Código fipe | 516071-5 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 300cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 35.379,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 35.612,00 |
6 meses atrás | R$ 35.987,00 |
1 ano atrás | R$ 36.514,00 |
2 anos atrás | R$ 38.456,00 |
**Verificar.
Outras versões do n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel disponibilizadas pela volvo:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 34.797 | 0.00% |
05/2021 | R$ 34.559 | -0.69% |
08/2021 | R$ 36.137 | +3.71% |
11/2021 | R$ 36.935 | +5.79% |
02/2022 | R$ 38.493 | +9.60% |
05/2022 | R$ 39.435 | +11.76% |
08/2022 | R$ 38.682 | +10.04% |
11/2022 | R$ 38.526 | +9.68% |
02/2023 | R$ 38.251 | +9.03% |
05/2023 | R$ 37.842 | +8.05% |
08/2023 | R$ 37.207 | +6.48% |
11/2023 | R$ 36.669 | +5.11% |
01/2024 | R$ 36.433 | +4.49% |
02/2024 | R$ 36.163 | +3.78% |
03/2024 | R$ 36.036 | +3.44% |
04/2024 | R$ 36.028 | +3.42% |
05/2024 | R$ 36.114 | +3.65% |
06/2024 | R$ 35.987 | +3.31% |
07/2024 | R$ 35.871 | +2.99% |
08/2024 | R$ 35.691 | +2.50% |
09/2024 | R$ 35.612 | +2.29% |
10/2024 | R$ 35.533 | +2.07% |
11/2024 | R$ 35.447 | +1.83% |
12/2024 | R$ 35.379 | +1.65% |
Gráfico do n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel
Gráfico de preço do n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel 1985 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel 1985 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel 1985.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta teve desvalorização inferior à média geral, indicando possível facilidade de venda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, teve desvalorização maior do que a média, indicando possível falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel 1985 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel 1985 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel 1985 | -1.69% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel 1985 | -3.11% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel 1985 | -8.00% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço n-10 300 xh 4×2 2 portas diesel 1985
Preço FIPE é uniforme no país, mas pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que afetam o preço.
Veja também:
L-1513 3-EIXOS 2P DIESEL 1985 registra queda de -11% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 49.122 |
L-2219 3-EIXOS 2P DIESEL 1985 acumulou queda de -6% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 55.896 |
L-2219 3-EIXOS 2P DIESEL 1983 acumula queda de -9% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 51.422 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente reconhecida no Brasil como fonte de consulta para o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, seguradoras, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, utilizam essa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.