Detalhes do preço da tabela fipe do volvo nh-12 380 4×2 2 portas diesel 2002, para carros usados, seminovos, código fipe 516024-3: é de R$ 97.598,00 reais*, para o mês de Dezembro de 2024, com base nos dados da FIPE. Dado que o preço anterior deste modelo foi de R$ 97.784,00, significa que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços volvo, abaixo.
Dados da tabela fipe nh-12 380 4×2 2 portas diesel 2002
Marca | VOLVO |
Modelo | NH-12 380 4X2 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2002 |
Código fipe | 516024-3 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 380cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 97.598,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 98.693,00 |
6 meses atrás | R$ 99.909,00 |
1 ano atrás | R$ 97.735,00 |
2 anos atrás | R$ 102.923,00 |
**Verificar.
Outras versões do nh-12 380 4×2 2 portas diesel disponibilizadas pela volvo:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 75.998 | 0.00% |
05/2021 | R$ 82.654 | +8.05% |
08/2021 | R$ 92.110 | +17.49% |
11/2021 | R$ 97.538 | +22.08% |
02/2022 | R$ 99.006 | +23.24% |
05/2022 | R$ 104.796 | +27.48% |
08/2022 | R$ 102.800 | +26.07% |
11/2022 | R$ 103.109 | +26.29% |
02/2023 | R$ 102.377 | +25.77% |
05/2023 | R$ 101.283 | +24.96% |
08/2023 | R$ 99.586 | +23.69% |
11/2023 | R$ 98.148 | +22.57% |
01/2024 | R$ 97.519 | +22.07% |
02/2024 | R$ 97.031 | +21.68% |
03/2024 | R$ 96.691 | +21.40% |
04/2024 | R$ 100.021 | +24.02% |
05/2024 | R$ 100.260 | +24.20% |
06/2024 | R$ 99.909 | +23.93% |
07/2024 | R$ 99.409 | +23.55% |
08/2024 | R$ 98.911 | +23.17% |
09/2024 | R$ 98.693 | +23.00% |
10/2024 | R$ 98.475 | +22.83% |
11/2024 | R$ 97.784 | +22.28% |
12/2024 | R$ 97.598 | +22.13% |
Gráfico do nh-12 380 4×2 2 portas diesel
Gráfico de preço do nh-12 380 4×2 2 portas diesel 2002 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do nh-12 380 4×2 2 portas diesel 2002 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do nh-12 380 4×2 2 portas diesel 2002.
Comparação mensal: Desvalorização deste modelo de motocicleta foi menor do que a média, indicando possível boa receptividade no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização superior à média pode indicar baixa aceitação do modelo no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do nh-12 380 4×2 2 portas diesel 2002 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do nh-12 380 4×2 2 portas diesel 2002 | -1.11% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do nh-12 380 4×2 2 portas diesel 2002 | -2.31% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do nh-12 380 4×2 2 portas diesel 2002 | -0.14% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do nh-12 380 4×2 2 portas diesel 2002 | -5.17% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço nh-12 380 4×2 2 portas diesel 2002
Variação de preço por região, forma de pagamento e concessionárias podem ocorrer devido à tabela ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
LS-1634 2P DIESEL 2002 apresentou alta de 8% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 115.794 |
1728 3-EIXOS 2P DIESEL 2003 apresentou queda de -12% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 111.018 |
23-210 6X2 3-EIXOS 2P DIESEL 2003 registrou queda de -5% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 116.805 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.