Detalhes do preço da tabela fipe do volvo nh-12 380 6×2 2 portas diesel 2000, para carros usados, seminovos, código fipe 516060-0: para o mês de Dezembro de 2024, é de R$ 111.287,00 reais*, de acordo com os registros da FIPE. Dado que o preço anterior deste modelo foi de R$ 111.847,00, significa que houve uma queda percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços volvo, abaixo.
Dados da tabela fipe nh-12 380 6×2 2 portas diesel 2000
Marca | VOLVO |
Modelo | NH-12 380 6X2 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2000 |
Código fipe | 516060-0 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 380cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 111.287,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 112.975,00 |
6 meses atrás | R$ 114.688,00 |
1 ano atrás | R$ 113.708,00 |
2 anos atrás | R$ 119.861,00 |
**Verificar.
Outras versões do nh-12 380 6×2 2 portas diesel disponibilizadas pela volvo:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 74.790 | 0.00% |
05/2021 | R$ 85.808 | +12.84% |
08/2021 | R$ 96.100 | +22.17% |
11/2021 | R$ 111.018 | +32.63% |
02/2022 | R$ 113.404 | +34.05% |
05/2022 | R$ 120.210 | +37.78% |
08/2022 | R$ 122.717 | +39.05% |
11/2022 | R$ 120.078 | +37.72% |
02/2023 | R$ 119.225 | +37.27% |
05/2023 | R$ 117.952 | +36.59% |
08/2023 | R$ 115.977 | +35.51% |
11/2023 | R$ 114.188 | +34.50% |
01/2024 | R$ 113.457 | +34.08% |
02/2024 | R$ 113.595 | +34.16% |
03/2024 | R$ 113.027 | +33.83% |
04/2024 | R$ 115.845 | +35.44% |
05/2024 | R$ 115.265 | +35.11% |
06/2024 | R$ 114.688 | +34.79% |
07/2024 | R$ 114.114 | +34.46% |
08/2024 | R$ 113.543 | +34.13% |
09/2024 | R$ 112.975 | +33.80% |
10/2024 | R$ 112.410 | +33.47% |
11/2024 | R$ 111.847 | +33.13% |
12/2024 | R$ 111.287 | +32.80% |
Gráfico do nh-12 380 6×2 2 portas diesel
Gráfico de preço do nh-12 380 6×2 2 portas diesel 2000 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do nh-12 380 6×2 2 portas diesel 2000 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do nh-12 380 6×2 2 portas diesel 2000.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta teve desvalorização superior à média geral, indicando possível dificuldade de venda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do nh-12 380 6×2 2 portas diesel 2000 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do nh-12 380 6×2 2 portas diesel 2000 | -1.49% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do nh-12 380 6×2 2 portas diesel 2000 | -2.97% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do nh-12 380 6×2 2 portas diesel 2000 | -2.13% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do nh-12 380 6×2 2 portas diesel 2000 | -7.15% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço nh-12 380 6×2 2 portas diesel 2000
Variação significativa por região podem ocorrer devido a opções de pagamento, concessionárias, apesar da tabela FIPE ser nacional. Detalhes em fatores que alteram o preço.
Veja também:
R-124 LA 420 6X2 NA 2P DIESEL 2001 acumulou alta de 5% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 154.945 |
17-210 2P DIESEL 2001 apresentou queda de -11% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 74.934 |
LS-1634 3-EIXOS 2P DIESEL 2001 acumulou alta de 7% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 115.216 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.