Tabela fipe do volvo nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel 1997, para carros usados, seminovos, código fipe 516040-5: para o período de Dezembro de 2024, é de R$ 64.076,00 reais*, conforme informações da FIPE. Com base no preço anterior deste modelo, que foi de R$ 64.198,00, sugere-se que houve uma diminuição percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços volvo, abaixo.
Dados da tabela fipe nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel 1997
Marca | VOLVO |
Modelo | NL-10 320 EDC GOLD 4X2 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1997 |
Código fipe | 516040-5 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 320cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 64.076,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 64.495,00 |
6 meses atrás | R$ 65.062,00 |
1 ano atrás | R$ 67.521,00 |
2 anos atrás | R$ 71.105,00 |
**Verificar.
Outras versões do nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel disponibilizadas pela volvo:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 62.394 | 0.00% |
05/2021 | R$ 62.335 | -0.09% |
08/2021 | R$ 65.182 | +4.28% |
11/2021 | R$ 68.615 | +9.07% |
02/2022 | R$ 69.647 | +10.41% |
05/2022 | R$ 72.911 | +14.42% |
08/2022 | R$ 71.522 | +12.76% |
11/2022 | R$ 71.234 | +12.41% |
02/2023 | R$ 70.728 | +11.78% |
05/2023 | R$ 69.972 | +10.83% |
08/2023 | R$ 68.800 | +9.31% |
11/2023 | R$ 67.806 | +7.98% |
01/2024 | R$ 67.372 | +7.39% |
02/2024 | R$ 66.873 | +6.70% |
03/2024 | R$ 66.638 | +6.37% |
04/2024 | R$ 66.624 | +6.35% |
05/2024 | R$ 65.291 | +4.44% |
06/2024 | R$ 65.062 | +4.10% |
07/2024 | R$ 64.853 | +3.79% |
08/2024 | R$ 64.638 | +3.47% |
09/2024 | R$ 64.495 | +3.26% |
10/2024 | R$ 64.353 | +3.04% |
11/2024 | R$ 64.198 | +2.81% |
12/2024 | R$ 64.076 | +2.63% |
Gráfico do nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel
Gráfico de preço do nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel 1997 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel 1997 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel 1997.
Comparação mensal: Desvalorização inferior à média pode indicar boa aceitação do modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média aponta para baixa aceitação deste modelo no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel 1997 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel 1997 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel 1997 | -1.52% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel 1997 | -5.10% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel 1997 | -9.89% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço nl-10 320 edc gold 4×2 2 portas diesel 1997
Preço FIPE é uniforme no país, mas pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que afetam o preço.
Veja também:
8-150 E DELIVERY 2P DIESEL 1996 registra alta de 14% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 44.122 |
16-200 2P DIESEL 1998 acumulou queda de -7% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 57.899 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE é um importante instrumento no mercado automotivo brasileiro, sendo referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das seguradoras e secretarias da fazenda estaduais para cálculo de IPVA, utilizam essa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.