Tabela fipe atual do volvo nl-12 360 6×4 2 portas diesel 1990, para carros usados, seminovos, código fipe 516122-3: para o período de Dezembro de 2024, é de R$ 51.237,00 reais*, conforme informações da FIPE. Com base no preço anterior deste modelo, que foi de R$ 51.495,00, sugere-se que houve uma diminuição percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços volvo, abaixo.
Dados da tabela fipe nl-12 360 6×4 2 portas diesel 1990
Marca | VOLVO |
Modelo | NL-12 360 6X4 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1990 |
Código fipe | 516122-3 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 360cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 51.237,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 51.486,00 |
6 meses atrás | R$ 52.035,00 |
1 ano atrás | R$ 52.795,00 |
2 anos atrás | R$ 55.599,00 |
**Verificar.
Outras versões do nl-12 360 6×4 2 portas diesel disponibilizadas pela volvo:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 51.487 | 0.00% |
05/2021 | R$ 51.013 | -0.93% |
08/2021 | R$ 53.658 | +4.05% |
11/2021 | R$ 54.843 | +6.12% |
02/2022 | R$ 55.667 | +7.51% |
05/2022 | R$ 57.012 | +9.69% |
08/2022 | R$ 55.925 | +7.94% |
11/2022 | R$ 55.700 | +7.56% |
02/2023 | R$ 55.303 | +6.90% |
05/2023 | R$ 54.712 | +5.89% |
08/2023 | R$ 53.795 | +4.29% |
11/2023 | R$ 53.018 | +2.89% |
01/2024 | R$ 52.678 | +2.26% |
02/2024 | R$ 52.288 | +1.53% |
03/2024 | R$ 52.104 | +1.18% |
04/2024 | R$ 52.093 | +1.16% |
05/2024 | R$ 52.218 | +1.40% |
06/2024 | R$ 52.035 | +1.05% |
07/2024 | R$ 51.868 | +0.73% |
08/2024 | R$ 51.745 | +0.50% |
09/2024 | R$ 51.486 | 0.00% |
10/2024 | R$ 51.754 | +0.52% |
11/2024 | R$ 51.495 | +0.02% |
12/2024 | R$ 51.237 | -0.49% |
Gráfico do nl-12 360 6×4 2 portas diesel
Gráfico de preço do nl-12 360 6×4 2 portas diesel 1990 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do nl-12 360 6×4 2 portas diesel 1990 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do nl-12 360 6×4 2 portas diesel 1990.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta registrou desvalorização acima da média geral, indicando baixa demanda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do nl-12 360 6×4 2 portas diesel 1990 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do nl-12 360 6×4 2 portas diesel 1990 | -0.48% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do nl-12 360 6×4 2 portas diesel 1990 | -1.53% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do nl-12 360 6×4 2 portas diesel 1990 | -2.95% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do nl-12 360 6×4 2 portas diesel 1990 | -7.85% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço nl-12 360 6×4 2 portas diesel 1990
Variação de preço por região, forma de pagamento e concessionárias podem ocorrer devido à tabela ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
L-1618 3-EIXOS 2P DIESEL 1988 acumula queda de -7% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 62.542 |
L-2017 3-EIXOS 2P DIESEL 1989 acumulou queda de -9% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 69.155 |
L-2220 3-EIXOS 2P DIESEL 1990 registrou queda de -10% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 72.951 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.