O preço da tabela fipe do volvo vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel 2004, para carros usados, seminovos, código fipe 516074-0: para o período de Julho de 2024, é de R$ 77.452,00 reais*, conforme informações da FIPE. Considerando que o preço anterior deste modelo foi de R$ 77.702,00, sugere que houve uma diminuição percentual de -0.32% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços volvo, abaixo.
Dados da tabela fipe vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel 2004
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Marca | VOLVO |
Modelo | VM-23 210/ VM 210 6X2 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2004 |
Código fipe | 516074-0 |
Mês de referência | Julho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 210cv** |
Preços | |
Preço atual (Julho/2024)* | R$ 77.452,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 77.790,00 |
6 meses atrás | R$ 76.728,00 |
1 ano atrás | R$ 78.631,00 |
2 anos atrás | R$ 81.947,00 |
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Outras versões do vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel disponibilizadas pela volvo:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
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Histórico de preços mais recentes
08/2020 | R$ 68.447 | 0.00% |
12/2020 | R$ 67.716 | -1.08% |
03/2021 | R$ 66.557 | -2.84% |
06/2021 | R$ 71.255 | +3.94% |
09/2021 | R$ 79.321 | +13.71% |
12/2021 | R$ 80.155 | +14.61% |
03/2022 | R$ 81.726 | +16.25% |
06/2022 | R$ 83.702 | +18.23% |
09/2022 | R$ 81.397 | +15.91% |
12/2022 | R$ 80.980 | +15.48% |
03/2023 | R$ 80.308 | +14.77% |
06/2023 | R$ 79.562 | +13.97% |
08/2023 | R$ 78.355 | +12.65% |
09/2023 | R$ 77.924 | +12.16% |
10/2023 | R$ 77.573 | +11.76% |
11/2023 | R$ 77.223 | +11.36% |
12/2023 | R$ 76.898 | +10.99% |
01/2024 | R$ 76.728 | +10.79% |
02/2024 | R$ 77.955 | +12.20% |
03/2024 | R$ 79.202 | +13.58% |
04/2024 | R$ 77.790 | +12.01% |
05/2024 | R$ 77.976 | +12.22% |
06/2024 | R$ 77.702 | +11.91% |
07/2024 | R$ 77.452 | +11.63% |
Gráfico do vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel
Gráfico de preço do vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel 2004 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel 2004 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel 2004.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta teve desvalorização superior à média geral, indicando possível dificuldade de venda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média aponta para baixa aceitação deste modelo no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Julho | -6,74% |
Modelo mais valorizado em Julho | +9,06% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.218% |
Depreciação do vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel 2004 | -0.32% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.424% |
Depreciação do vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel 2004 | -0.43% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.103% |
Depreciação do vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel 2004 | +0.94% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 6 meses. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.359% |
Depreciação do vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel 2004 | -1.50% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -3.106% |
Depreciação do vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel 2004 | -5.49% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Julho |
1º Mascarello Gran Micro Rodoviário Diesel E6 0km; 2º Mascarello Gran Micro Urbano Diesel E6 0km ; 3º Volvo FMX 370 6X4 2P Diesel E5 0km . |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002; 2º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 4º Volkswagen 13-190 E Worker 2P E5 0km; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço vm-23 210/ vm 210 6×2 2 portas diesel 2004
A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
![]() CARGO 2428 E T 3-EIXOS 2P DIESEL 2006 acumula alta de 22% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 182.699 |
![]() FM-12 340 6X2 2P DIESEL 2006 registrou queda de -10% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 145.169 |
![]() R-114 GA 380 4X2 NZ 2P DIESEL 2006 acumulou queda de -9% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 160.024 |
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*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado automotivo brasileiro, a tabela FIPE, fornecida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é amplamente utilizada como referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas por seguradoras. Ela é utilizada por anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Julho de 2024.