Preço atual da tabela fipe do volvo vm 310 6×4 2 portas diesel 2008, para carros usados, seminovos, código fipe 516093-6: considerando o mês de Setembro de 2024, o valor atual é de R$ 158.305,00 reais*, conforme informado pela FIPE. Considerando que o preço anterior deste modelo foi de R$ 168.410,00, sugere que houve uma diminuição percentual de -6.00% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços volvo, abaixo.
Dados da tabela fipe vm 310 6×4 2 portas diesel 2008
Marca | VOLVO |
Modelo | VM 310 6X4 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2008 |
Código fipe | 516093-6 |
Mês de referência | Setembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 310cv** |
Preços | |
Preço atual (Setembro/2024)* | R$ 158.305,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 167.892,00 |
6 meses atrás | R$ 159.521,00 |
1 ano atrás | R$ 162.447,00 |
2 anos atrás | R$ 166.246,00 |
**Verificar.
Outras versões do vm 310 6×4 2 portas diesel disponibilizadas pela volvo:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
10/2020 | R$ 105.103 | 0.00% |
02/2021 | R$ 103.327 | -1.72% |
05/2021 | R$ 103.695 | -1.36% |
08/2021 | R$ 123.699 | +15.03% |
11/2021 | R$ 140.610 | +25.25% |
02/2022 | R$ 152.512 | +31.09% |
05/2022 | R$ 166.336 | +36.81% |
08/2022 | R$ 166.363 | +36.82% |
11/2022 | R$ 165.697 | +36.57% |
02/2023 | R$ 164.521 | +36.12% |
05/2023 | R$ 162.765 | +35.43% |
08/2023 | R$ 163.346 | +35.66% |
10/2023 | R$ 161.715 | +35.01% |
11/2023 | R$ 160.986 | +34.71% |
12/2023 | R$ 160.071 | +34.34% |
01/2024 | R$ 159.718 | +34.19% |
02/2024 | R$ 154.127 | +31.81% |
03/2024 | R$ 159.521 | +34.11% |
04/2024 | R$ 165.104 | +36.34% |
05/2024 | R$ 167.745 | +37.34% |
06/2024 | R$ 167.892 | +37.40% |
07/2024 | R$ 168.969 | +37.80% |
08/2024 | R$ 168.410 | +37.59% |
09/2024 | R$ 158.305 | +33.61% |
Gráfico do vm 310 6×4 2 portas diesel
Gráfico de preço do vm 310 6×4 2 portas diesel 2008 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do vm 310 6×4 2 portas diesel 2008 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do vm 310 6×4 2 portas diesel 2008.
Comparação mensal: Desvalorização deste modelo de motocicleta foi maior do que a média, indicando possível falta de interesse no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, teve desvalorização maior do que a média, indicando possível falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Setembro | -6,00% |
Modelo mais valorizado em Setembro | +25,02% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.194% |
Depreciação do vm 310 6×4 2 portas diesel 2008 | -6.00% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.552% |
Depreciação do vm 310 6×4 2 portas diesel 2008 | -5.71% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 1.314% |
Depreciação do vm 310 6×4 2 portas diesel 2008 | -0.76% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.070% |
Depreciação do vm 310 6×4 2 portas diesel 2008 | -2.55% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.997% |
Depreciação do vm 310 6×4 2 portas diesel 2008 | -4.78% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Setembro |
1º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus E5 2018; 2º marçopolo Volare Cinco Executivo Diesel E5 2018; 3º Agrale A10000 2P Diesel E5 2016. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002; 2º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001 ; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 4º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 7º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus E5 2018; 8º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 9º marçopolo Volare Executivo V8L Curto E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio E5 2019. |
Detalhes do preço vm 310 6×4 2 portas diesel 2008
Preços podem variar por região, formas de pagamento e concessionárias, apesar da tabela FIPE ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
VM 260 4X2 2P DIESEL 2007 acumulou alta de 9% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 77.126 |
CARGO 2622/2622 E 6X4 T 3-EIXOS 2P DIE 2009 acumulou alta de 6% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 134.411 |
STRALIS HD/NR 570-S38T 3-EIXOS 2P DIES 2007 acumulou queda de -14% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 109.898 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente reconhecida no Brasil como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras e portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, utilizam essa tabela como base. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Setembro de 2024.