2015 CG FAN – Comentários mais votados

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      motociclismo
      Mestre

CG Cargo

Lista de alguns dos comentários mais votados em relação à CG Fan. O modelo da Honda é líder de vendas no País:

Ela so naum anda más do ki 150 km por ki ela e d+ eu amei a minha neguinha.

Cara, outro problema também é que com injeção eletrônica, o esguicho não libera mais gasolina quando se acelera como nas versões sem “ie”, manda abrir o esguicho que você verá a diferença.

Moura, essa velocidade de 150 km/h é oque ela faz no dinamômetro (sem a força do vento e pouco atrito dos pneus). Na reta, ela pega isso mesmo. 125/130 km/h (depende do peso do piloto e do vento).

Velocidade máxima 150 km/h? Sei não, a minha fan esi 2011/2012 está com 1900 e o máximo que consegui chegar foi 125 km/h enquanto minha cg titan 125cc no mesmo percurso mesma pista, coloquei 130km/h (quando ela começa a cortar). será porque não esta amaciada ainda? ou esse dado e daqueles de laboratório que não tem atrito nem peso em cima da moto?

Claro que sua moto ñ tava amaciada os motores novor precisam de um tempo até que entre no ponto, portanto motores novos seguram a moto impedindo assim as altas velocidades por isso sua 125 anda mal. Mas vai andando na sua 150 em altas e medias velocidades daki ha uns 2mil km pra você ver como ela vai estar bala flw.

Aproveite e deixe sua opinião também. Isso será importante paras os novos proprietários.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.