- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 6 anos, 1 mês atrás por motociclismo.
- AutorPosts
-
- 14 março, 2015 às 11:39 #7105motociclismoMestre
Foto: motociclistas prestam apoio a caminhoneiros em manifestação que ocorrem nos últimos meses. (Google/Images)
Brasileiros lutam contra diversos problemas sociais e econômicos no País. Estatísticas mostram que a crise e a corrupção aumentaram disparadamente com a reeleição de Dilma Rousseff.
Insatisfação popular busca por Intervenção Militar no Brasil. Amanhã, 15 de março de 2015, ocorrerá um dos maiores protestos pacíficos no País.
O que a mídia internacional publicou sobre a marcha do PT em 13 de março:
“Apesar de que o maior roubo da Petrobras pode ter ocorrido enquanto Dilma Rousseff administrava a mesma, ’Em defesa da democracia, continue Dilma’, diz o cartaz.” BBC News.
“Em SP, o primeiro carro de som dizia que eram 100.000 participantes. O segundo, e o terceiro afirmaram que eram 50.000 e o último dizia que eram mais de 80.000 pessoas. Ao final, a CUT optou por usar o maior número. Já a Polícia Militar estimou em 12.000 o número de manifestantes”. El Pais.“Jornais locais relatam que participantes receberam dinheiro (R$ 35,00), comida e bebida para protestarem a favor de Dilma Rousseff.” A mídia internacional ainda não sabe disso.
O que a mídia internacional está publicando:
“O Brasil está se preparando para uma recessão, enquanto a empresa estatal de petróleo, a Petrobras, foi martelada por um escândalo de corrupção maciça.” CNN.
“Apesar de uma epidemia de escândalo, a região está a fazer progressos contra uma praga.” The Economist.Resumo sobre a Intervenção Constitucional Militar
Leva o povo a clamar por intervenção militar: insatisfação com o atual governo devido à má administração pública; impunidade para ricos e políticos; corrupção descontrolada; infração aumentando; preços disparados nos últimos anos; educação escolar entre as piores do mundo etc.1 – O Segundo maior poderio militar do mundo pertence ao Brasil.
2 – As forças Armadas cumprem ordens do Governo (que é um funcionário do povo), mas com uma exceção: o povo (em maior número) tem poder sobre o governo e as Forças Armadas.
3 – Havendo clamor popular as Forças Armadas (que obedecem ao povo) intervém, em defesa deste e dentro da legalidade (Art. 142 e 144), governar o País.
4 – Havendo resistência por parte do governo atual, alegando golpe militar (única defesa que o resta), o mesmo pode pedir apoio a ONU que o defenderá, entretanto, isso não acontece se houver clamor popular.
5 – Para haver clamor popular, é necessário que haja visibilidade por parte da mídia internacional (visibilidade que atinge a Comunidade Internacional (diversos países do mundo)), neste caso, são necessário milhões de manifestantes com faixas e cartazes nas capitais do País clamando por intervenção militar (nada de “fora PT”, afinal quer-se militares no poder de governar e não troca de partidos corruptos). Exemplo de faixas: “Corruptos na cadeia já”, “Intervenção militar já”, “Chega de corrupção”, etc…
6 – Algumas das principais mídias internacionais são: BBC News (internacional), The New York Times (EUA), CNN (mídia internacional norte-americana) El Pais (Espanha), Le Figaro (França), Le Monde (França), The Guardian (Inglaterra), The Times (Inglaterra), Financial Times (trata de economia mundial), Clarin (Argentina) The Economist (tem prestígio internacional). É sugerido aprender o idioma inglês para se comunicar com estas mídias.
7 – O Brasil ainda existe, sua família sobreviveu você pôde casar-se e ter filhos, você é dono ou dona de uma casa ou estabelecimento comercial, tem uma conta bancária, graças à intervenção militar pacífica de 1964. (PATRIOTA, JOE).
-
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.