Teste Sistema elétrico Titan/Fan 150 (CDI)

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  • #7820

    Titan 150 ES – medições em estado regular de funcionamento

    Estator monofásico + terra (verde)
    Lâmpada H4:
    Tensões nos terminais = 12 a 13 VDC.

    Bobina de pulso do CDI (disparo de capacitor p/ bobina/ vela)
    Condutor amarelo com listra azul + verde:
    Resistência = 240a 290 omhs;
    Tensões = 2 a 10 VAC.

    Sistema de iluminação
    Condutor amarelo + verde:
    Resistência = 0,1 a 1 ohms;
    Tensões = 15 a 90 VAC (acelerada (min 81 VAC)).

    Sistema de carga
    Condutor branco + verde
    Resistência = 0,3 a 1 ohms;
    Tensões = 20 a 120 VAC (acelerada (min 113 VAC)).

    Alimentação do CDI
    Condutor vermelho com listra preta + verde
    Tensão = 12 a 13 VCC (acelerada).

    Alimentação da bobina de ignição
    Condutor preto com listra amarela sai do CDI
    Tensões = 120 a 150 VAC

    Bobina de ignição
    Resistência Primário = 8.2 ohms.
    Resistência secundário = 1,3 ohms.

    Cachimbo e vela
    Resistência = 4,2 a 4.5 kohms

    Carga na bateria
    Moto desligada
    Tensão min. = 12.65 VCC (ao dar partida = min 11 VCC: bateria boa)

    Moto acelerada
    Tensão = 13.5 a 14.5 VCC (retificador bom)

  • #7821

    Artigo da Titan FAN 125/150

    CG 125 e 150 Fan urbanas

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