Teste Sistema elétrico Titan/Fan 150 (CDI)

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    • #7820
      motociclismo
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      Titan 150 ES – medições em estado regular de funcionamento

      Estator monofásico + terra (verde)
      Lâmpada H4:
      Tensões nos terminais = 12 a 13 VDC.

      Bobina de pulso do CDI (disparo de capacitor p/ bobina/ vela)
      Condutor amarelo com listra azul + verde:
      Resistência = 240a 290 omhs;
      Tensões = 2 a 10 VAC.

      Sistema de iluminação
      Condutor amarelo + verde:
      Resistência = 0,1 a 1 ohms;
      Tensões = 15 a 90 VAC (acelerada (min 81 VAC)).

      Sistema de carga
      Condutor branco + verde
      Resistência = 0,3 a 1 ohms;
      Tensões = 20 a 120 VAC (acelerada (min 113 VAC)).

      Alimentação do CDI
      Condutor vermelho com listra preta + verde
      Tensão = 12 a 13 VCC (acelerada).

      Alimentação da bobina de ignição
      Condutor preto com listra amarela sai do CDI
      Tensões = 120 a 150 VAC

      Bobina de ignição
      Resistência Primário = 8.2 ohms.
      Resistência secundário = 1,3 ohms.

      Cachimbo e vela
      Resistência = 4,2 a 4.5 kohms

      Carga na bateria
      Moto desligada
      Tensão min. = 12.65 VCC (ao dar partida = min 11 VCC: bateria boa)

      Moto acelerada
      Tensão = 13.5 a 14.5 VCC (retificador bom)

    • #7821
      motociclismo
      Mestre

      Artigo da Titan FAN 125/150

      CG 125 e 150 Fan urbanas

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